2011 O Ano Apostólico de Abraão. Leia a oração

01-01-2011 02:30

 

COMUNICAR ERRO

 

O ano de 2011 será o Ano Apostólico de Abraão, anunciou o apóstolo Estevam Hernandes no Culto da Virada que acontece no Renascer Hall nesta última noite do ano. O culto começou às 21h30 com o louvor do Renascer Praise com a Igreja completamente lotada. A Palavra Profética para o Ano de 2011 é aquela que vai dirigir a Igreja Apostólica ao longo de todo o ano.

 O apóstolo Estevam começou a ministração lendo o texto que está em Gênesis 12.1-4. ‘‘Abraão era um escolhido de Deus, ele tinha liberdade de deixar Deus usá-lo. Durante 365 dias há um ciclo de Deus. Vai chegar um dia em que Deus terá uma arca preparada para todos que lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro. Abraão não era um homem íntimo de Deus, mas estava disposto a servir a Deus, a ouvir a voz de Deus!’’.
 
‘‘Deus não olha a idade, mas alguém que se levante para fazer uma jornada. Ele disse a Abraão que marcaria sua vida se você saísse da sua casa e sua parentela. Você tem que estar disposto a entregar sua vida a Deus para que Ele faça dela o que quiser!’’, disse o apóstolo. ‘‘A melhor coisa na sua vida é ser guiado pelo Espírito Santo de Deus. São estes os verdadeiros filhos de Deus. Ele quer te chamar para uma caminhada de milagres!’’, disse o apóstolo. ‘‘Deus vai colocar sua vida em movimento, vai te colocar em um outro patamar de desenvolvimento.’’
 
‘‘Deus vai suprir suas necessidades e vai te abençoar de tal maneira que sua família será grande na terra. A promessa de Deus parece improvável, mas a Palavra que sai da boca de Deus ninguém pode impedir de ser cumprida! Deus está trabalhando porque Ele é Deus de milagres!’’, disse ele.
 
‘‘Abraão era estéril e sua mulher também. Eles tinham tentado ter filhos a vida toda e agora vem Deus e manda ir para outro lugar para ser uma grande família... Depois de tantos anos esperando um filho, Deus dá esta promessa?... Mas por causa do poder de Deus teu milagre vai acontecer! Você vai sair do seu lugar de descanso e não importa o que falem, seu milagre vai acontecer’’, afirmou o apóstolo.
‘‘O Senhor te diz que você será uma fonte de bênçãos, os que te abençoarem serão abençoados. Onde você for, a glória do Senhor estará com você! Até o ímpio vai se beneficiar da bênção. Deus te chamou para um novo tempo!’’.
 
‘‘Você também não será amaldiçoado, pois todos que te amaldiçoarem serão malditos. Deus vai colocar a benção da dupla honra na sua vida!’’, afirma.
 
‘‘Abraão recebeu de Deus uma marca, Ele disse que encheria os caminhos dele de milagres. Ele foi o primeiro homem a receber o dom da fé. Nós somos o povo que recebe esta benção da fé. Você não vai mais andar por vista e sim por fé e quem anda por fé vê a glória de Deus!’’
 
 
As bênçãos deste ano de Abraão são
 
1-   
 
2-    Obediência
 
3-    Fertilidade – Ele vai quebrar a esterilidade interior e exterior
 
4-    Conquista – tudo o que alcançar os seus olhos eu te darei, diz o Senhor
 
5-    Bênção da família – sua família será completamente transformada
 
6-    Prosperidade
 
7-    Pioneirismo – vamos fazer o que ninguém nunca fez
 
8-    Visão – Deus está nos dando visão. Abra bem os seus olhos e enxergue o grande do Senhor
 
9-    Aliança – Ele vai estar ao seu lado, nada vai mudar o que Deus colocar sobre você!
 
10-   Ressurreição – Deus vai ressuscitar sonhos engavetados, projetos parados, situações que estavam totalmente paralisadas. Você vai voltar a ser uma pessoa nova e ter sonhos!
 
11-  Transformação

12- Livramentos e proteção do sangue – Aquele que queria te destruir vão sair do seu caminho.

 

Ministração da Oferta

A bispa Sonia Hernandes ministrou a Palavra da Oferta durante o Culto da Virada, que aconteceu neste dia 31 de dezembro no Renascer Hall. A bispa ministrou com base em Gênesis 21.22-25. Ela falou da oferta de Abraão, que entregou o próprio filho como oferta.
 
‘‘Abraão tinha o filho, honra, tinha terminado um ciclo em sua vida... Mas começa um novo tempo na sua vida. Mas Deus tinha mais para ele’’, disse a bispa. ‘‘Deus tem mais para você em 2011. O milagre do impossível Deus vai fazer na sua casa e na sua família’’, disse a bispa.
 
‘‘Porque nós continuamos a crer vamos viver o maior milagre de todos em 2011! Peça a Deus para usar sua vida e consagre no final deste ano o que você tem de mais valioso!’’.
 

Oração do Ano Apostólico de Abraão

 
Neste ano apostólico de Abraão eu declaro debaixo do envio desta palavra profética, que viverei um ano inesquecível de milágres e realizações na minha vida, na minha família, na minha vida espiritual e profissional.
Toda esterilidade será quebrada eu prosperarei conquistarei como Abraão farei as coisas certas, o poder da fé me fará viver os maiores milágres da minha vida, os livramentos serão diários e nada poderá me impedir de viver o plano de Deus.
Benditos todos aqueles que me abençoarem e malditos os que me amaldiçoarem. As bençãos liberadas serão tão grandes que o inimigo não poderá prevalecer. Minha família é bendita como a de Abraão, terei honra, herança e o nome do Deus Todo Poderoso será exaltado na minha vida.
Declaro que 2011 será o melhor ano da história da minha vida, construirei altares ao Senhor e serei bendito 365 dias de benção e milágres. Viverei dias de riso e terei abundância. Meus celeiros serão cheios, terei provisão e a fertilidade do Senhor me envolverá como uma nuvem de glória. Em nome de Jesus.
 
Ano de Abraão, ano da fé, ano das conquistas, ano da transformação, ano de viver o que eu nunca vivi. Em nome de Jesus.
 
Tenha a oração em seu computador: Link 2
 
 
 
Fonte: Igospel e Folha Renascer

Escrito por: Paulo C.

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).



 

Comente

agradecer e fazer alguns comentários

rosecleide 01-06-2011
olá é a rose eu amo fazer essa orações e dizer que gosto dos concelhos e as palavras confortáveis que o senhor jesus poe no nossos corações

Agradecimento

Sonia 30-05-2011
N. pertenço este Ministério, mas assisto a programação do canal 53 todos os dias e noites q. posso, mesmo qdo. acabo de voltar do culto da minha igreja. Tenho recebido vitorias, confirmaçoes,ensinamentos atraves da palavra. Deus abençoe, que a unção do Espirito Santo de Deus, continue sendo derramada, prosperando, dando sabedoria.

Resposta a todos!!!!!

Samanta 25-04-2011
Pela misericordia do Senhor, vamos estudar um pouco de interpretação de texto.
Ai... Cada um de vocês podem então viver as promessas, que um dia foram dadas a Abrãao.

testemunho

heloisa 29-03-2011
eu estava passando por um momento muito dificil em minha vida comessei a ouvir a radio renacer e sempre que eu pedia uma resposta a Deus em oraçao Deus osava abispa sonia pra falar comigo me respondendo o que eu perguntava a ele Deus tem me abençoado tremendamente atras da radio

Renascendo

Nanda 28-02-2011
Só tenho uma coisa p/ dizer. Renascer é uma igreja de Milagres.
E o Poder de Deus está nesse lugar.

O Sangue de Cristo tem poder!!!!

Leila 28-01-2011
Continuem firmados na ROCHA.

Ano de Abraão?

Bispa Lelé da Cuca 24-01-2011
Olá, meus amores! Sou doidinha... mas, por Jesus!

Citando Sílvio Santos, que disse: "Quando o homem está com a razão, Deus é o seu advogado". Bonita frase de um filho de Abraão. Fiz dela, uma oração diária. Falando nisso, este é o Ano de Abraão, na Igreja Renascer.
Apóstolo, queridão, me permita sugerir: Depois do Ano de Abraão, que tal o Ano do Paulão? Aquele de Tarso. Ano de viver as bênçãos de Romanos, Efésios, Gálatas, Hebreus (de autor incerto, mas transbordante de graça, ao estilo paulino). O Ano de Sara também seria muito interessante; imagine viver as bênçãos da maternidade aos 90 anos! Seria maravilhoso ver as vovós rejuvenescendo para gerarem filhos, como Sara. Sem plástica, sem fertilização em laboratório, sem passar pela clínica daquele médico condenado (Deus me livre!). E participando do Desafio das Fraldas e Mamadeiras (pode contar comigo, porque eu sou doidinha...).
Queridão, após a cruz, todos os anos são Anos da Maravilhosa Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo! Vamos promover os ensinos do apóstolo Paulo. E profetizar e revelar o que ele profetizou e revelou, a esse povo lindo da Igreja Renascer. Este rebanho não é de nenhum pastor humano, são ovelhas dos Apriscos Celestiais, peregrinando rumo à Jerusalém Celestial. Veja o brilho que elas têm – são Ovelhas de Jesus!

PAPAI-triarca / PAPAI-gaiada

Patriarca 17-01-2011
Será que ninguém ainda percebeu que Estevam, com a "revelação" do Ano de Abraão, já prepara caminho para assumir um novo título: PATRIARCA?!!!

Sim, a Igreja Católica Apostólica Renascer em Cristo terá um PATRIARCA neste ano.

Mas não é mais um pioneirismo não. Já tá cheio de patriarca por aí e o título é mais uma Xerox na vida do Papai Tetê.

ano apostolico

Claudio 05-01-2011


JESUS CRISTO PARA SEMPRE

Os que me amaldiçoarem não serão malditos

Unpostolic 21 04-01-2011
Bendize os que te maldizem e orai pelos que te caluniam.

Não deixem que o ódio ou o desejo de vingança ou reparação penetrem em vossos corações, orar declarando a maldição dos que nos perseguem é diabólico.

Deus é Amor, analisem a pregação e verão que essa oração está distorcida.

Podem me odiar eu não gerarei sentimentos negativos. Que Deus possa abençoar os que me maldizem, se possível distantes de mim, pois não masoquista. Mas não lançarei maldições aos quatro ventos com base bíblica pra isso.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>