Conversa com líder sela permanência de Betão

05-01-2012 09:56

 

COMUNICAR ERRO

 

Reunião realizada na ultima quarta, 04 de janeiro, selou a permanência do Bispo Betão na Igreja Renascer em Cristo. Betão voltou ao Brasil em Dezembro, depois de pregar o Evangelho pela Àfrica e Ásia.

A notícia da saída do bispo causou alvoroço dentro da Renascer.  Na ultima conversa com Estevam ontem, o líder parece ter convencido Betão de permanecer na Igreja Renascer.

A saída do bispo foi dada como certa por parentes que frisaram a insatisfação de Betão para com problemas dentro da igreja. O bispo confirmou presença na Santa Ceia de Oficiais no próximo sábado no Ginásio do Ibirapuera.

 

Fonte: Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

Comentários

fica quem que sai quem que, eu sai.

six 16-01-2012
foi bom enquanto durou, a parte boa dessa historia toda é que: vamos dar conta dos nossos erros e não dos erros dos outros, então vamos que vamos ler oque é escrito, rir, chorar, orar fazer oque fizer!
usem o livre hábitrio!

Re:fica quem que sai quem que, eu sai.

idiota por idiota vc é um idiota 20-01-2012
Idiota e imbecil! Não sabe o que é viver em aliança!!!

Twitter

Servo 09-01-2012
Olá, gostaria de vcs que postam nesse site me seguissem no twitter


@VidaParaJesus

Quem não tem o twitter, ou não gostaria de se identificar poderia fazer um só para este fim. Vamos tentar questionar os "lideres" por lá. Espero vocês. Paz.

/

Após-tolices

Alberto 08-01-2012
O bispo, líder e grande conhecedor da biblia, segundo foi aqui qualificado, também tem seu preço.

Realmente, mais um mercenário!

Q LOUVOR,HEIN!!!!!!!!

@@@@@@@@@@@@@@@@ 07-01-2012
O retrato do estevam em forma de louvor,observem q lindo!!!!!!

Semi-deus desce do pedestal
grande orador, grande negociador

Amaram muito mais as coisas desta vida
Desejaram para si a glória deste mundo
E a compraram com a mentira, a luxúria
Ambição de ter seu nome grande entre os homens

A honra a qualquer preço
Mesmo que tenham que beber no jantar
o sangue dos irmãos
Tiram a pele das ovelhas ostentam
a riqueza roubada, até quando reinarás?

Atrás da muralha dos fariseus
Debaixo do manto dos guarda-costas
Buscam um novo título que possa exaltá-los
nos bastidores te chamam semi-deus
darás conta diante de Deus.

Re:Q LOUVOR,HEIN!!!!!!!!

@waishaupt 10-01-2012
Brother Simion, esse som é dele, mas ele critica o Estevam aqui, mas voltou pra participar do cd do Estevam. Então ele também teu o seu preço; ainda mais quando as coisas não deram muito certo com sua carreira internacional, Berlim!

ceia oficial

feliz 07-01-2012
gente amanhã é a ceia já até sei : o apóstolo vai pedir 5 pessoas para doar 10mil reais.... e 100 para doar 1000....toda ceia é a a mesma história

Re:ceia oficial

Fa 07-01-2012
tô com tanta esperança,acho até q vou emprestar meu ouvido,como pinico,e vou ficar em oração pra ver se ele se abre,e conta onde colocou o MONEY,do povo.
Acho q ele vai ter q elevar o numero de pessoas,ou o valor da contribuição.
O valor do HOSPITAL em q o TID está tá crescendo,juros e correções monetárias,lá não é moleza não,se deixar de pagar eles DESPEJAM O TID,já pensou?

IDOLATRAS: FAÇAM SUAS COLABORAÇÕES,ISSO É FALTA
DE HUMANIDADE,SE NÃO COLABORAREM,SAIBAM Q VCS SÃO FILHOS DA PROMESSA,AJUDAR SEMPRE O PAPITO NO Q ELE PRECISAR.

Re:Re:ceia oficial

Rogerio 14-01-2012
Parabéns a vcs, críticos apostólicos!!

Eu quero ver o dia em que um de vcs terão coragem de interromper uma das reuniões e declarar no meio da igreja, publicamente a insatisfação de vocês quanto as atitudes do papito...

Peço-vos que me avisem o dia, para que eu possa registrar tudo e assim poderão ganhar um bom dinheiro com a Rede Globo.

O que acham?? Eu quero ver vocês darem a cara pra bater.

Podemos contar com a ousadia de vcs?? Santos repórteres que contribuem fielmente para derrubar a fé daqueles que procuram por um milagre!

me avisem por favor em contato.mvie@gmail.com

Re:Re:Re:ceia oficial

############ 16-01-2012
Ingenuidade a sua!
Aconteceu,em uma quarta de poder,um cara q protestou.
O Estevam,ficou irado,e disse agora vc está exagerando,isso não é demônio,e logo encerrou o culto,saiu muito p...,e não sei o fim q teve o cara.Eu assistia pela internet,nào consegui nem ouvir o q a pessoa estava falando,mas pela atitude de descontentamento do ap coisa boa nào era.
Provavelmente os seguranças o tiraram pra fora.
Já disse,precisa dar um tempo,pedir autorização judicial,gravar os cultos,e entregar para autoridades competentes.
Pra q se expor,isso é coisa de otário.
Deixa o poder publico cuidar disso.

TWITTER...

Eu 07-01-2012
O Daniel Tenuta,se acha o cara,o intelectual mirim.
Usa seu twitter,pra dizer q o site da folha renascer,são para os fracos e ignorantes,q internet não é fonte segura de informação...trocando mensagens com então novo acordado Betão.
Olha só,vamos ver amanhã se eles desmentem,tudo q dissemos aqui,provando com documentos,pq onde há fumaça,existe fogo,provas não são palavras,provas são documentos nesses casos,vamos ver se conseguem calar á boca do site!
Q bonitinho,o marido da morticia,se rebelando,ele deveria ter vergonha de se manisfetar,neste caso,afinal o pai biológico é mau caráter,e o pai espiritual(ASSIM Q FALAM?),é mais ainda trambiqueiro,mentiroso,enganador.
Tá entendido pq o pequeno enfante,se rebela contra o site.
Alguns seres costumam no desespero se defender,atacando

ABEStólicos!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!! 06-01-2012
Como pode ser ,como pode existir gente tão equivocada?????????
Vcs viram q IDOLATRIA!!!!!!!!!
O ser acha q,quem faz a vida dele(A) prosperar são os Hernandes,e o pior tem muita gente como esta criatura,q idolatra o casal,venera,acha q é DEUS.
Vc sabe QUERIDA(O),q sua prosperidade,pode ser momentânea?
Quando eu ia na macumba,tb era próspero(A),tô falando de grana,sabe muita grana,não mundinho,não ai chegou um dia DEUS disse agora chega,me escolheu,GRAÇAS ao Sr JESUS,fui conheci a palavra,nasci de novo,e vivo hoje á verdadeira prosperidade,aquela q a traça não corroe.
Para com isso,falando assim,vira motivo de risada,dos demais,se liga CAMARÃO.

TA AMARRADO,Q SEUS DESEJOS SEJAM QUEBRADOS<NÃO RECEBAM ISSO COMO VERDADE,EM NOME DE JESUS!!!
XÔ IDOLATRIA DOS INFERNOS!!!!

pra vc boca suja do inferno!!!11

@@@@@@@@@ 06-01-2012
Tô começando a perder minha paciência com vc ser infecto,dos infernos,filho do capeta.
Vou mandar te rastrearem e vou te achar e vc sabe q fim pode ter,não sabe?
Seu maconheiro dos infernos se liga hein!!!!!!!!!!!!
Cansei de vc,vou te mostrar a ter educação!!!!!!!!!!!!!!

Que vergonha

Kaká 06-01-2012
Me sinto envergonhada de um dia ter feito parte de tal denominação.
Sai de lá pois só via falcatruas, além de ser oficial e ser humilhada pela bispa que se achava a rainha de Sabá.
É muito triste ver um lugar de adoração a Deus ficar na mão de homens com mas intenções. É como disseram aqui é o fim dos tempos e os falsos profetas estão ai para enganar e distorcer a palavra de Deus.
A Paz do Senhor irmãos.
Que o Senhor nos proteja sempre do mal e dos falsos profetas que só querem o nosso dinheiro e não as nossas almas.

Re:Que vergonha

haha 06-01-2012
humilhada biba..kkkk
vai toma no cu..nao sabe nem disfarçar

Re:Re:Que vergonha

kaka 07-01-2012
o q essa CRIATURA ta dizendo????

pelo amor de Deus... aprendeu com o papistolo, só pode.

Re:Re:Que vergonha

Ex-renascer 12-01-2012
Essa é uma atitude típica dos filhos do paipostolo... sem educação, contrariados, dão porrada, agridem, xingam... e ainda acham que Jesus agia assim!! Que aqueles que colocam as mentiras sob a luz da verdade, porque a verdade é que nos liberta, são considerados pela seita como iminigos do deus deles. E é verdade, somos mesmo! Sou contra usar o nome de Cristo para mamom enganar meus amigos. Envergonhar o envagelho com falcatruas, calotes, gastanças luxosas... chega!
Parabéns esta este site que denuncia o falso profeta e suas artimanhas!

Toda á verdade!!

Quero saber 06-01-2012
Tá tudo lindo!!!!!!!!!

acampamento do inferno,bíblia abestólica,bp Arregão de volta,tudo beleza!!!!!!!!!

Mas cadê o dinheiro dos 318????
Quero ir na cerimonia de posse do apto mobiliado e do populacho na garagem!!!!!!!!!!
E quero saber do prédio da torre,afinal além do dinheiro,tem ato profético,com nomes lá debaixo do concreto,não diziam q seria pra sempre?

E aí vai ser nesta ceia q tudo vai ser esclarecido??
Ou é melhor abafar o caso e partir para um novo golpe?
Melhor mandar os abestolicos não passarem por aqui mesmo,pq eu vou continuar falando,até q se esclareça esse embrolho todo

eu quero prestar contas pra Deus...

Rogerio 06-01-2012
Obrigado meu Deus, por ter me chamado para a enganação dentro dessa Igreja, que dizem ser de Líderes mal intencionados...

Abençoa Senhor para que mais pessoas sejam enganadas como eu, e assim também consigam trocar de carro, virem empresárias, sejam curadas, felizes no casamento e tantas outras bênçaos...

Me engana Apóstolo, me engana Bispa. Eu amos vcs...


Venha, seja enganado vc também, e seja feliz como eu!

ass.: Rogerio Fernando Fontana

Um homem curado, restaurado, empresário, próspero, feliz no amor e na Família. (independente do que os homens façam, porque Santo, eu só conheço um, e não é de carne e osso como eu, mas está sempre ao meu lado, cuidando de mim)

Re:eu quero prestar contas pra Deus...

Servo 06-01-2012
ACORDA QUERIDOOOO!!!
NÃO FOI O HOMEM QUE DEU O QUE VC TEM!!!
NÃO FOI PAPISTOLO NEM BISPA NENHUMAAA
SE VC TEM QUE DEFENDER ALGUÉM É AO SENHOR JESUS...
SE VOCÊ QR IR LÁ DAR O SEU DINHEIRO PRA ELES, VÁ.
SÓ QUE JESUS NÃO PRECISA DE DINHEIRO PRA CURAR, PRA LIBERTAR E PRA PROSPERAR NGM.
ELE SIMPLESMENTE ABENÇOA.
JÁ ESSES AI Q VC CHAMA DE "PAIS"... AH! ESSES QUEREM DINHEIRO E MUITOOOO.
QUEREM MAIS E MAIS E MAIS!!!

Re:Re:eu quero prestar contas pra Deus...

haha 06-01-2012
VAI SE FUDERR

Re:eu quero prestar contas pra Deus...

Fa 06-01-2012
MEU DEUS!!!!!

TÁ AMARRADO,me livra destas coisas Sr.Quanta idolatria.
O moço acha q ta sendo tratado,acha q prosperidade é bens materiais.
Meu,quanto engano,o evangelho é mais do q isso,se Deus achar por bem,vc perde aquilo q vc chama de sua prosperidade,num piscar de olhos.
Coitado!!!!!
Olha só vou te dizer uma coisa,arrependa-se,o q vc escreveu aqui,não pode ser o q vc sente,é muito IDIOTA!
Com todo respeito.

Re:eu quero prestar contas pra Deus...

MMMMMM 23-05-2012
Vamos ver se daqui a 10 anos você vai pensar assim. Depois que você entregar tudo o que tem pra eles pensando que era pra Deus e eles ainda usarem você como laranja, aí eu quero ver a sua felicidade kkkkk

Re:Toda á verdade!!

haha 06-01-2012
318 é na universal o retardado do caralho

Re:Toda á verdade!!

Voz da Verdade 21-02-2012
poxa, é triste como tudo esta acontecendo... antes tinha-mos metas, estas eram salvar vidas, e agora a meta é. salvar tijolos, tijolos caem, tetos caem, e salvam eles... mas as vidas caem, vidas morrem e perecem e ninguem mais quer saber, as vidas foram nessa igreja para 2 ou 3rceiro plano !
Pense bem: COMO PODE FAZER UM VALOR DE PRINCIPE E QUEM COMPRAR ESTE PODE TER SEU NOME NO TIJOLO, ENTAO EU TENHO 15 ANOS DE RENASCER, E NAO VOU TER MEU NOME NESSE TIJOLO, MAS UM MACUMBEIRO RICO QUE AJUDAR COM ESTE VALOR PODERA TER O SEU NOME LA, MESMO QUE NEM NUNCA PISAR NA IGREJA, ISTO É O CUMULOOOOO ! SEM DIZER QUE UMA MENTIRA ATRAS DA OUTRA... QUANDO EU ACABAR O QUE ESTOU FAZENDO DE BOM LA PARA SALVAR UMAS VIDAS, EU VOU DAR XAU ! RSRSRS AMEM ! GOSTEI DE SEU ASSUNTO AMIGO PAZ E MUITAS VITORIAS !

DA VERDADE!!!!!

QUERO SABER 06-01-2012
Tá tudo lindo!!!!!!!!!

campamento do inferno,bíblia abestólica,bp Arregão de volta,tudo beleza!!!!!!!!!

Mas cadê o dinheiro dos 318????
Quero ir na cerimonia de posse do apto mobiliado e do populacho na garagem!!!!!!!!!!
E quero saber do prédio da torre,afinal além do dinheiro,tem ato profético,com nomes lá debaixo do concreto,não diziam q seria pra sempre?

E aí vai ser nesta ceia q tudo vai ser esclarecido??
Ou é melhor abafar o caso e partir para um novo golpe?
Melhor mandar os abestolicos não passarem por aqui mesmo,pq eu vou continuar falando,até q se esclareça esse embrolho todo.

Re:DA VERDADE!!!!!

Servo 06-01-2012
Querido, vai perder seu tempo.
Não adianta, pois eles não vão esclarecer nada...
Daqui a pouco vão falar que é tudo coisa do diabo e pronto e acabou, como eles sempre fazem.
E os idiotas lá... dando dinheiro, vendendo pastel, vendendo roupa velha.... Tudo para bancar os carros importados, jatinhos, jóias...
Não espere nada não.
Os ABESTolicos nao fazem questão nenhuma de responder.

Re:Re:DA VERDADE!!!!!

haha 06-01-2012
enquanto uns ficam ricos, outros troxa q nem vc só fica olhando

Re:Re:DA VERDADE!!!!!

Quero saber,sim 06-01-2012
Agora mais do q nunca,se deixarmos pra lá cai no esquecimento.
Quem sabe,eu acredito em milagres,acredito na conversão do homem,para com DEUS!
Minha esperança é q tudo volte ao primeiro amor.
Sou da fé,me apego em DEUS,tudo posso nELE.

Preço

Priscilla 06-01-2012
Pois é... a reunião deve ter sido boa... o ótimo poder de per$uasão do paipóstolo... a proposta deve ter agradado o Betão. Tenho absoluta certeza q o Betão estava fora da renascer por ter ouvido da boca da sua própria esposa, a Helo.
Tenho amigos que ajudaram a literalmente sustentar a familia deles na áfrica, enviando quantias em dinheiro, pois estavam passando por muita necessidade lá. Ficaram largados pela renascer.
Mto me decepciona ler essa matéria... pq se ele voltou é pq houve acordo sim, como o próprio Estevam tentou fazer com o Zé Bruno qdo este saiu, mas não aceitou acordo nenhum.
É mta palhaçada!!! Se for realmente verdade que ele vai estar na ceia de janeiro, o Betão teve seu preço...

Re:Preço

Fa 06-01-2012
Com certeza Pri,se ele entrou aqui e viu todo o alvoroço,em torno da notícia,e pessoas invadindo seu TWITTER,perguntando.
Acendeu a luz amarela,ele viu q perderia mais um aliado,q lhe pareceu importante.
Mas isso dura pouco ele deve ter escorregado uma grana maior pro Betão,tipo um cala boca.
Logo,logo ele falha com ele e a família dele,aí nova crise e se o Betão deixar de ser importante ele deixa ir embora e substitui.
O pai da mentira,não têm palavra,é pura embromação,maldito o homem q confia em outro homem de mamon.

Re:Preço

antonia 06-01-2012
Bem aconteceu com ele a mesma coisa q ele mesmo fez com ia pro MINHA IGREJA É MINHA PRAIA, o PA ia sem estrtura nenhuma sem dinheiro, sem recursos nenhum, as familias do litoral alojavam 2 ate 4 jovens em suas casas mais imagina eles no come , dorme, etc em em casa chegava uma hora q eles davam um basta né ai eles ficavam na praia vendendo jornal velho pra comer...em ubatuba aconteceu isso com um q hoje é bp. dormiu no chao, passou fome e tudo mais, e na hora de voltar cadê a grana pra passagem, gente tudo admimintrado pelo Betão...comeu do fruto de suas açoes entao la Africa.

Re:Re:Preço

Eu 06-01-2012
Então,eu diria a lei do retorno,incrível q a vida é um ciclo,ontem ele fez com a moçada do antigo PA,hoje o grande salve,salve papi postolo,faz com ele e a família,mas parece q nem assim cai a ficha,mente cauterizada,sabe como é,não aprende.
CEGOS QUERENDO LEVAR OUTROS CEGOS PRO ABISMO!
Já se sabe qual será o fim,infelismente!

Re:Preço

haha 06-01-2012
kkkkkkkkk...que mentira do caralhooo...ninguem ajuda ninguem vagabundaaa

Re:Re:Preço

Cristão 12-01-2012
Sujeito, se você fosse convertido e cheio do Espírito Santo, ou ao menos lesse a Bíblia, saberia que um crente não fala palavras de baico calão, não ofende, que procura ter a mente aberta e cheia de bons pensamentos.
Por isso se vê que não passa de um mais um fariseu, um adorador de Baal.
Vai falar assim com seus pastores, bispos e paipostolo!

filhos do DIABOOO

Servo 06-01-2012
Incrivel como os valores se inverteram, esqueceram o Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! de Jeremis. E hj os CEGOS que frenquentam essa denominação chama de "pai" um homem, de "mãe" uma mulher, esse casal ganacioso que encontrou na Palavra de Deus um meio pra faturar.
ACORDEEEMMM
VCS TEM Q ALMEJAR SEREM RECONHECIDOS POR FILHOS DE DEUS. DE JESUS.
Não filho de um homem!!!! Pois esse tipo de pai vos ja tem ou tiveram!!!
É pecar contra os ceus colocar qualquer homem a frente de Deus.

a obra não pode ser pesada

lendo a Palavra 06-01-2012
14 Eis que, pela terceira vez, estou pronto a ir ter convosco e não vos serei pesado; pois não vou atrás dos vossos bens, mas procuro a vós outros. Não devem os filhos entesourar para os pais, mas os pais, para os filhos. 2 Cor. 12.14

Interessante que Paulo diz aqui: "pois não vou atrás dos vossos bens, mas procuro a vòs outros". Tem muito apóstolo por ai que nunca leu essa passagem.

Ler mais: https://www.folharenascer.com/news/folha-renascer-transmite-congresso-de-louvor-/

ultima chance

vaos 06-01-2012
essa talvez era a ultima chance dele sair por cima, depois desse "acordo" as coisas ficarão complicadas pra ele, e quando realmente não aguentar saira como um derrotado.
Outra coisa a renascer não paga nem judicialmente, quanto mais pagara o "acordo" feito, ai quero ver como ficara as coisas: um arrependido e outro dando risadas, não importa quem sera um ou outro.

copinha

copinha 06-01-2012
Ou acho que mais interessante que essa briga besta é a copinha, mano, eu acho que o são paulo ta bem eim, mas eu sou corintia até o fim!!!!!
sério, mano, não vai sair, tudo que falarem é boato, tem um monte de outras coisas que vcs podem ver melhor folha renascer, por exemplo aquela coisa dos 318 que num faço ideia do que é, mas ai é algo que já aconteceu, mano ficar discutindo pq ele num saiu, que perca de tempo.

FILHOS DA PUTA.

JaO 06-01-2012
Os Donos desse site são uns FILHOS DA PUTA, COMEDORES DE CARNIÇA!!!

Re:FILHOS DA PUTA.

Marcelo-RJ 06-01-2012
uaauuuuuuu se vc é membro da renascer ja ví que é filho do Estevam ou seja do diabo.

Não tenho nem palavras....

Cala a boca

Marco 06-01-2012
No minimo deve ter rolado um cala boca!!!!!

Re:Cala a boca

Nilma 06-01-2012
Sóooooooooooooooooooo

Re:Re:Re:A proposta $$$ deve ter dobrado

Steve Aky 06-01-2012
Gente ! ! ! Gente ! ! !
E o Corinthians vai trazer o Montillo???
O Palmeiras vai trazer o Carlos Alberto???
O Ronaldo Fenômeno está com dengue??? E o mosquito da dengue e acertou ele ficou com o colesterol alto???
O Neymar vai para o Barcelona ou Real Madrid???
Será que o COPOM deve reduzir novamente a taxa SELIC???

Por favor respondam essas perguntas ! ! !

Re:Re:Re:Re:A proposta $$$ deve ter dobrado

06-01-2012
Que comentário é esse irmão!!!

vai se converter...

Re:Re:Re:Re:Re:A proposta $$$ deve ter dobrado

Zina 06-01-2012
O mosquito da dengue que mordeu o Ronaldo, passa bem e vai ter alta nos pròximos dias!!!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:A proposta $$$ deve ter dobrado

Kid 06-01-2012
Abaixar a taxa SELIC terá bons resultados para a economia nacional...

Mas se JESUS voltar agora essas pessoas que ficam postando aqui nesse site ficaram pq são idiotas!!!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:A proposta $$$ deve ter dobrado

Nilma 06-01-2012
Kid Kid cuidado você tá postandoooo vai ficarrrrrrrrr. uhahahahah.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:A proposta $$$ deve ter dobrado

Servo 06-01-2012
COITADO DESSES QUE EXALTAM HOMENS
AO INVES DE EXALTAR O UNICO QUE É DIGNO DE EXALTAÇÃO, HONRA E GLORIA:

O SENHOR JESUS!!!!

DUVIDA?????

@@@@@@@@@@@@@@ 06-01-2012
Gostaria de saber se o fato de querer colocar pingos nos iiii,semeia contenda?
Se querer saber onde colocam o meu suado dinheirinho todo mês,estou cometendo algum pecado?
Pq esse bispo deve ser maluco,pra dizer semeiam contenda,não,apenas surgiram dúvidas,sobre finanças,comportamentos,tratamentos,dentro da renascer.
Aí muitas pessoas se colocaram para dizer o q sabiam,ninguém aqui semeou contenda nenhuma.
Quem fez caca,não foi quem entrou aqui e perguntou,e esclareceu fatos,quem cag... na denominação foram eles mesmos.
Q agora pra se sairem bem,falam q pessoas estão levando discordia.
Bem se diz quem não têm defesa,se defende atacando.
LASTIMÁVEL...ESTE BETÃO kkkkkkkkkk!

Ridiculo

Avá 06-01-2012
ESSE SITE É RIDICULO , VC'S FICAM LA NA IGREJA SÓ PARA FAZER ESPECULAÇÃO SOBRE VARIOS ASSUNTOS E CAUSAR FOFOCA .. PELAMORR TANTAS COISAS IMPORTANTES PARA FAZER E VC'S ADORAM CAUSAR , SÓ PARA CHAMAR A ATENÇÃO AO EGO DE VC'S.. CREÇAM .. VIREM GENTE E VÃO TRABALHAR ... VÃO LA CUIDADAR DE PESSOAS QUE PRECISAM OUVIR A PALAVRA DE DEUS ... RIDICULOS.. VC'S NÃO TIVERAM ATENÇÃO ATÉ HJ , POR ISSO FAZEM ISSO

Re:Ridiculo

VOU! 06-01-2012
NÓS LÁ E VC AQUI,INTERESSANTE,VC VEM DAR UMAS BICADINHAS PRA Q?
PRA FAZER FOFOCAS,SÓ ISSO.
SE NÃO OUVE ATENÇÃO ATÉ HOJE,AGORA TÁ BOMBANDO...
VAI VER QUANDO VIEREM MAIS NOTICIAS DAS CAGAD...
DO SEU APOSTOLO,AÍ VAI EXPLODIR DE TANTA GENTE!
TÁ COM RAIVA?
PACIÊNCIA,NEM SEMPRE SE GANHA!!!

Re:Re:Ridiculo

@waishaupt 10-01-2012
Pior ainda vcs perderem tempo indo na Igreja, só pra vir aqui fazer fofoquinhas, ai q lindoooo! Vai jogar um futebol no domingo ou no sabado, vai ao Shopping com sua família, aproveita e engorda mais a sua bunda, porque ela deve estar enooorme, de tanto tempo sentado na frente da tela do pc, vc sabe q estou certo! Vai praticar um jiu-jitsu, melhor do que se locomover até a Renascer pra pescar o q é dito lá e vir aqui e fazer fofoquinhas, ah, mas no seu caso acho que vc nem tem capacidade ou força de vontade de levantar o traseiro GORDO, então deve assistir aos cultos online!rsrsrs....E não precisa vir me ofender, pois não faço parte da Renascer, e também não concordo nem um pouco com o que acontece lá. Tanto é que não perco meu tempo indo ou ouvindo o que se diz lá, mas procuro fazer algo melhor e edificante do que julgar e sentenciar os outros, vamos pregar o evangelho, as boas novas de Cristo, ao mundo! Fique na paz de JESUS CRISTO!

Re:Re:Ridiculo

Vou! Nilma e Assis 10-01-2012
Avá, mexer essas bundas enormes e Gordas, levantem da frente do pc e façam algo realmente edificante, vcs parecem ovelhinhas do ZÉ BRUXO, ele tem esse tipinho de discurso furado!

Mas ele, assim como vcs, querem exigir, falar de grana, pedir justiça, mas nenhum de vcs abrem mão do conforto e dos carrões importados e viagens luxuosas, tudo hipocrisia! Ninguém ama a CRISTO e sim, todos estão machucados por terem se Fu...na renascer, por que se estivessem no lugar do Estevam, fariam igual ou pior, só pra saciar seus ventres, ninguém se preocupa com os q estão debaixo da ponte, nem pra quem é viciado, querem sim, assinar contrato com excelentes gravadoras, ou serem empresários bem sucedidos, pra quando desfilarem em seus importados, fecharem o vidro na cara de quem pede ajuda, espero realmente que todos aqui, encontrem realmente a CRISTO, que a paz DELE invada cada coração aqui!
PAZ A TODOS!

Re:Re:Ridiculo Nilma, Vou!

@waishaupt 10-01-2012
Avá, mexer essas bundas enormes e Gordas, levantem da frente do pc e façam algo realmente edificante, vcs parecem ovelhinhas do ZÉ BRUXO, ele tem esse tipinho de discurso furado!

Mas ele, assim como vcs, querem exigir, falar de grana, pedir justiça, mas nenhum de vcs abrem mão do conforto e dos carrões importados e viagens luxuosas, tudo hipocrisia! Ninguém ama a CRISTO e sim, todos estão machucados por terem se Fu...na renascer, por que se estivessem no lugar do Estevam, fariam igual ou pior, só pra saciar seus ventres, ninguém se preocupa com os q estão debaixo da ponte, nem pra quem é viciado, querem sim, assinar contrato com excelentes gravadoras, ou serem empresários bem sucedidos, pra quando desfilarem em seus importados, fecharem o vidro na cara de quem pede ajuda, espero realmente que todos aqui, encontrem realmente a CRISTO, que a paz DELE invada cada coração aqui!
PAZ A TODOS!

Re:Ridiculo

assis 06-01-2012
AVA, Nao tem nada de errado neste SITE. Se falar a verdade, encomoda voce, e porque deve. O estevan e ESTELIONATARIO
so nao encherga que nao quer ver. e quem vive sob seus comandos tambem sao cumplices, formacao de quadrilha.
pagar o dizimo a renacer, PARA QUE. a quem estao ajudando, algum pobre necessitado de moradia passando fome. Estao engordando a conta milionaria do estevan e familia.
abram seus olhos.
se querem agradar a DEUS, ajude a quem precisa. leiam mais a biblia,

Re:Ridiculo

Nilma 06-01-2012
Avá! Vá você. Tá fazendo o que aqui já que é tão fiel aos caras, eles ensinam a nem passar por aqui pra não se contaminar lembra? Ainda bem que tô fora, longe dessa tchurma, eu posso passar por onde quiser, você tá traindo papai e mamãe heim! Avá vai ficar de castiguinho limpando o salãozinho só pra deixa de ser fofoqueirooooo Hahahahahahahah

Re:Ridiculo

@waishaupt 10-01-2012
Falou tudo, isso mesmo, ao invés de ficar fazendo fofocas gospel, vão fazer um expresso da solidariedade, pra se depararem com a realidade brasileira, saiam dos seu conforto, e levantem seus enormes traseiros gordos, de tanto ficarem bisbilhotando na rede, e façam a obra, levem alimentos aos famintos, levem a palavra com amor, enfim, façam a sua parte e dos líderes quem fará juízo é DEUS! O sangue de quem vcs deixam de pregar, o tempo perdido aqui, será cobrado de vcs mesmos, cada um paga sua sentença!

Salmo 64

Luis A. 06-01-2012

A quem possa interessar :

"Esconde-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniquidade, os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas, para, às ocultas, atingirem o íntegro; contra ele disparam repentinamente e não temem. TEIMAM NO MAU PROPÓSITO; falam em secretamente armar ciladas, dizem : quem nos verá?
Projetam iniquidade, inquirem tudo o que se pode excogitar; é um abismo o pensamento e o coração de cada um deles.
Mas Deus desfere contra eles uma seta, de súbito, se acharão feridos.
Dessarte, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que os vêem meneiam a cabeça"

Obadias

Luis A. 05-01-2012

Gostaria apenas de lembrar a muitos de vcs , e explicar aos que desconhecem, o que diz a Palavra de Obadias nos vs 12,13 e 15
-
"Mas tu não devias ter olhado com prazer para o dia de teu irmão, o dia da sua calamidade, nem ter-se alegrado sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem ter falado de boca cheia, no dia da angústia;
não devias ter entrado pela porta do meu povo, no dia da sua calamidade; TU NÃO DEVIAS TER OLHADO COM PRAZER para o seu mal, no dia da sua calamidade (...)
vs 15 Porque o Dia do Senhor está prestes a vir sobre todas as nações, como tu fizeste, assim se fará contigo; o teu malfeito tornará sobre a tua cabeça "
-

Digo isso para preservar a vida dos que são novos na fé.
-
Mantenham suas mentes em Cristo e deixa Deus ser Deus e fazer o que é justo.
-
Se é o Espírito que convence, e todos cremos nisso, devemos orar para que verdadeiramente haja arrependimento enqto ainda possa havê-lo
-
Qto aos luxos deles, o que eles não abrem mão, o dinheiro, os processos..gente, esqueçam isso e vivam o dia que Deus reservou para cada um de nós. Afinal, o que tem nos faltado ?
-
Que cada um possa preservar sua mente, suas vidas e caminhar com Cristo.

Re:Obadias

@@@@@@@@@@ 06-01-2012
iMPORTANTÍSSIMO,Q OS NOVOS NA FÉ, COMO VC DIZ,PRECISAM SABER EM Q COVIL SE METERAM.
E Q NO EVANGELHO SE APRENDE A ADORAR O SR JESUS,NÃO O APOST ESTEVAM E SUA DIGNISSIMA ESPOSA.
OS NOVOS NA FÉ TEM Q APRENDER CERTO,Q DEUS NÃO SE COMPRA,NÃO EXISTE MOEDA DE TROCA COM DEUS.
Q COM DEUS, É ORAÇÃO,CORAÇÃO QUEBRANTADO,ARREPENDIMENTO DE PECADOS,NOVA VIDA,AMOR AO PRÓXIMO,SEM INTERESSE NENHUM.
VIDA SANTA,ALTAR PURIFICADO,SEM ROUBOS NEM ENGANOS.
SOMENTE ISSO,PRECISAM SABER E PRATICAR!

justiça divina!

willian 05-01-2012
A voces que ficam indignados com o que acontece na renascer e como o casal hernandes enganam as pessoas, fiquem tranquilos, Deus não se deixa escarnecer. Ja caiu teto, já foram presos a familia foi atingida e muito mais...Portanto, o proprio Deus se encarrega de fazer justiça.

pelo amor hein....

Luis A. 05-01-2012

será que entrei em site errado??
estou sonhando?
esse site é da Renascer??
ou então teve o arrebatamento e fiquei na segunda leva para todo tipo de provação...
acho q nem na macumba tem tanta discórdia,,tanta briga.
--
esqueçam o Estevam e viva cada um a sua vida.
---
já chega o que vamos dar conta dos nossos erros;vamos ter que dar dos outros tb????
----
um absurdo o que acontece com as igrejas.
-------
acho que não quero mais ser chamado de evangélico..que testemunho horroroso q estamos dando.
----
certamente toda essa raiva é porque muitos fizeram muitas coisas na igreja mas com objetivos errados, motivações que não tem nada a ver .
--

Re:pelo amor hein....

Nilma 06-01-2012
O problema Luiz é que muitos vão só para conquistar uma grana a mais, outros pra fazer o texte do aumento da conta bancaria milagrosamente e outros estão lá pq precisam de status ou de uma religião, não são discipulados como dizem . Só barulho. muita fumaça pouco fogo. A fumaça tá cegando a muitos,os que não querem enxergar é claro, vão na conversa fácil, não estudam as Escrituras.

.

Blá Blá Blá! 05-01-2012
Estevam conseguiu 2 coisas: Segurar o rebanho que o Betão iria certamente levar (não ele por ele mesmo, mas o povo simplesmente sai! ) e tentar tirar a credibilidade da Folha Renascer!


Se não conhecessemos bem o Estevam, até poderíamos dar um crédito, mas se tratando de quem é, só a Misericórdia de Deus....

Re:.

Fa 05-01-2012
Então,vamos ao q interessa,será q sábado ele finalmente se rende?
Será q com todo o povo reunido,ele conseguirá provar q as notícias postadas aqui são inverdades?
Tô louco pra ver isso,se vou dar Glórias ou se vou ter q continuar orando dando voltas na mesma montanha por mais tempo.
A credibilidade do site ele só tira se conseguir mostrar com provas documentadas q todos os assuntos levantados,são mentirosos,caso contrário estou com a folha e não abro.
Eu vivi lá sei do q estou falando,sei de todos os subterfúgios q usam,sei como tratam os subalternos,como pisam nos debaixo,o tom q usam quando querem q alguém faça o sujo pra eles,não respeitam idade,saem dando ordens como tiranos,e se não aceitarem rua,mandam embora na cara,ou ficam de guerrinha fria até a pessoa sair ou ceder.
Todos q entram aqui,pra falar sabem tb disso.
A verdade é uma só,PIRATAS do evangelho!

Re:Re:.

Blá Blá Blá! 05-01-2012
Concordo!

Quando??????????

Top five 05-01-2012
Quando q o demônio q não é o Taz,vai se mandar?

Ele poderia até simular uma saída,pra ver se produz o mesmo efeito do rival?
Mas esse é medroso vai q o povo aprova á saída,vichi ai fica maus...
Melhor continuar enraizado,mesmo q seja um golpe de marcketing,melhor permanecer na sua insignificância.

PARA OS CHEGADOS DO BETÃO...

EU 05-01-2012
Nossa tô com inveja santa desse cara.
ALGUÉM avisa lá q ele é muito importante aqui.
SEU VAI OU SEU FICA deu o q falar,as pessoas quase se rasgando por causa do maluco.
Meu quem é esse Betão,no jogo dos bichos,vou jogar nele na cabeça.
Com certeza vai da BETÃO!!!!!!

Eita povo besta,só podia ser apostólicos da igreja mamônica dos últimos dias,comandada por papipostolo e sua turma,incluindo o famoso BETÃO,se não era agora vai ser.

noticia

Guilherme 05-01-2012
A notícia só foi desmentida depois que a propria Folha Renascer divulgou esta matéria, basta ver os horários de postagem tanto no twitter quanto aqui. Realmente a reunião acabou acontecendo, pois a matéria da folha foi postada primeiro que os demais.

Feliz!!!!!!!!!!!!!

João 05-01-2012
Ah!
Alívio,estou muito aliviado,q bom q foi só um alarme falso,não saberia mais viver sem meu guru Betão,nossa quanta mobilização,quanto poder tem esse homem!!!!!!!!!!
Q bom ele estará na ceia de otariciais,quanto mais os gurus se mobilizarem,maior a arrecadação no gasofilácio do Hernandes,vai q sobra umas merrecas!!!!!!!!
Quem será q vai ficar na porta do camarim,pra não deixar ninguém entrar,queria ir lá dar um abracinho,nos meus queridos!!!!!!!!
Será q vai ser no sábado,q o apostolo salve,salve vai nos honrar com seu pedido de desculpas e sua confissão perante toda á igreja,e poderá assim liberar a sua vida de sua familia e principalmente do filho?
Estou orando pra isso!!! A esperança é a última q morre!!!

Perca de tempo....

Cabral. 05-01-2012
Apenas duas colocações:

1ª-Toda esta discussão teria fundamento se o mote da mesma fosse sério, real e verdadeiro. Ou seja:
Se a Renascer em Cristo fosse uma Igreja; o que não é! No máximo uma seita tentando parecer uma Igreja, mas na verdade uma organização criminosa nas palavras do GAECO.

2ª Se o tão falado Estevam Hernandes que chamam aqui de "apóstolo" fosse um homem sério e compromissado com a Verdade, o que não é!!! No máximo um homem de marketing que consegue manipular um bando de acéfalos que o seguem e o obedecem usando(em benefício próprio) a Bíblia para isso,lóóógico...

Então, não percam tempo com esses defuntos aqui não.... Vamos trabalhar que 2012 está só começando!

O ultimo á sair, apague a luz...

Acórda gente!!!!

A VERDADE???????????

DUDA 05-01-2012
ESTEVAM,ENTRA AÍ E PROVA Q TUDO ISSO Q ANDAM ESCREVENDO É MENTIRA!!!!!!!!!!!
PROVA TUDO PRO POVO,CALA Á BOCA DE TODOS,AGORA SOMENTE COM PROVAS.
FICOU DIFÍCIL SAIR DESSA,APESAR Q MALACO,Q É MALACO SEMPRE SE SAFA.

Re:A VERDADE???????????

# 05-01-2012
rsrsrs provar? Os frutos são nossa prova...

Re:Re:A VERDADE???????????

??????????? 05-01-2012
Q frutos só se for os podres??
É deles q vc se orgulha?
Qual vc se orgulha mais,pq existem vários,escolhe um pra se orgulhar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cegueta.

site

fred 05-01-2012
afinal esse site é da Renascer?

betão

josé bruno 05-01-2012
O Betão é meu amigo..pelo jeito ta la ainda.
tem coisas que não da pra voltar mais, se arrependimento matasse.ficaria aonde estava.

Re:betão

LUIZ 05-01-2012
MALUCO,COMO EXISTE GENTE DOIDA!!!!!!!!!!

Q DIZER ZÉ MANÉ,Q VC SE ARREPENDEU,DE SER ESCRAVO?
TÁ BRINCANDO COM FOGO,PARA COM ISSO,ATÉ PARECE Q O ZÉ BRUNO,VAI SE ARREPENDER DE TER ABERTO O PRÓPRIO NEGÓCIO!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK!
PIADINHA,MEDÍOCRE.

Re:betão

Mentiroso 06-01-2012
Ve se acha outro name pra postar suas beteiras

ERROU...

Fa 05-01-2012
Não sou nada disso,sou uma pessoa q entrou lá no fundão e viu bastante coisa ERRADA,e hoje com muita dignidade e sabedoria de causa,entra aqui pra derrubar por terra este intento do malígno.
Te encomoda?
Q pena pq não vou me calar,sei muito mais mas vou me guardar,para os próximos golpes q vcs queiram lançar sobre o povo.
Fica aí na sua cegueira,ingenua,e defesa medíocre,não tenho tempo para pescar bagres,e sim tubarões.

Re:ERROU...

AFBB 05-01-2012
AH TAH, ENTENDI!
VC É SÓ MAIS UMA PESSOA.

TUDO BEM!

BAGRES? TUBARÕES? É NISTO QUE O EVANGELHO SE TORNOU?
NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM!!!

PASSEI 20 ANOS DA MINHA VIDA EM UMA IGREJA, VI QUE MEU TEMPO HAVIA SE ENCERRADO, ENTÃO FUI PARA OUTRA IGREJA E SEM FALAR NADA CONTRA ANTIGA E NEM MEUS ANTIGOS LIDERES!

ESTOU A 10 ANOS EM OUTRA IGREJA, SOU MUITO FELIZ! PODE SER QUE MEU TEMPO TBM ACABE NESTA. MAS NUNCA VOU AGIR COMO VC!

NÃO ESTOU DEFENDO IGREJAS E SIM ATACANDO CONDUTAS DE PESSOAS QUE ESTÃO EQUIVOCADOS SOBRE O QUE É EVANGELHO!

VC NÃO PODE TOCAR NA IGREJA! A IGREJA É DE DEUS!

SEJA QUAL FOIR A DENOMINAÇÃO!

Re:Re:ERROU...

Fa 05-01-2012
TÔ tentando falar a lingua do ano,pesca,pescador.discípluo.
Vc muito leitinho,ainda.
Fico muito feliz por saber q esta feliz,viva sua vida na sua então felicidade.
Deixa o q falo,ou quem quizer falar,afinal todos temos dedos para escrever,uns bobagens,mentiras,outros verdades,coisas sérias.
Aqui não existe guerra,existem pessoa q se indignam contra ,e outros á favor.
O tempo,as ações,os frutos aparecerão,cedo ou tarde.
Frutos bons,ou frutos podres,quem sabe,somente DEUS.
E é nELE q me fio,dia e noite,e é pra Ele q peço todos os dia q nos livre dos tubarões.
Fique na paz do SENHOR JESUS,continue na sua felicidade.

Re:Re:Re:ERROU...

AFBB 05-01-2012
ENTENDI!

VC GOSTA DE FALAR DA VIDA DOS OUTROS!!!

A VONTADE ENTÃO....PODE FALAR SE ISTO TE FAZ BEM!!!



Re:Re:Re:Re:ERROU...

Eu 05-01-2012




Thank you very much!!



FOIA SECA

AFBB 05-01-2012
ENGRAÇADO NÃO FOIA!?

TODOS MEUS COMENTARIOS SÃO APAGADOS, PQ SERÁ?

ISTO PROVA QUE O QUE EU FALO AQUI É VERDADE!

O PESSOAL DO FOIA É DA ROCHA!

NÃO É NOVIDADE QUE AS NOTICIAS NÃO FONTE SEGURA!

O BP BETAO NUNCA SAIU, NUNCA OUVE REUNIAO!

MENTIROSOS!

ESTA TAU OU ESTA TAU DE FA É UMA FARSA, E É ALGUEM DO SITE OU MODERADORA DESTA FOIA SECA!!

FOIA SECA!!! SE NÃO GOSTA DA IGREJA SAIA!

SE ACHAR UMA PERFEITA NÃO ENTRE NELA, SE NÃO VC VAI ESTRAGAR ELA COM TANTO VENENO!

FOIA SECA!

só mais uma coisinha

Fa 05-01-2012
Um lider têm q saber ser lider.
Ele bateu a porta no rosto de muita gente,quando bloqueou,o TWITTER,ele foi grosso,antipático,arrogante,como ele trata os QUERIDOS E QUERIDAS,assim?
Um lider,não tem características de Hitler,ele é um grosso,fingido,se tudo era mesmo mentira,ele diria com boca cheia,O BETÃO é filho da visão renascer,jamais vai nos deixar,ou qq coisa q valha,ele simplesmente acha q não deve satisfação á ninguém.
VC ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO,ESTEVAM HERNANDES,VC DEVE TUDO O Q TÊM AO POVO Q TE CACIFA,AO CONTRÁRIO DO Q PENSA SUA MENTE DE SEMI deus.
DE JESUS ESTE CIDADÃO NÃO TEM IGUAL NEM A UNHA DO MINDINHO.

?????????????????

Fa 05-01-2012
Vamos lá pessoal,o alvo não é o Betão,nem muito menos o CHICO BENTO...
O ALVO É A ROUBALHEIRA!!!!!!

Alguém aí,já precisou viajar usando milhas????
POIS É,eu já,primeiro q eles viajam pra cima e pra baixo,e dizem usando milhas,as milhas são como ouro,pra quem viaja,primeiro q pra vc conseguir um assento,em um avião usando milhas,é quase impossível escolher datas,e eles estão sempre no lugar q querem,no dia q querem,e no horário certo.
Isso não é milhas,e sim cacife,pagam.
Outra coisa,pra que tanto alvoroço por ter saído no site uma noticia q não aconteceu?
VEJAM Á DIFERENÇA:
O SITE TRATOU LOGO DE COLOCAR AS CLARAS,ELE NÃO SAIU!!!!

ENTÃO O SR ESTEVAM DEVERIA FAZER O MESMO,TIRAR TODAS AS DUVIDAS,Q ESTÃO SENDO LEVANTADAS,CONTRA ELE E A IGREJA.
por exemplo,umas perguntas básicas só pra começar:o terreno da lins,foi ou não vendido pro Bradesco,se não ele tem dever morar de mostrar o negócio feito com a igreja,afinal é dinheiro do povo!!!
O apartamento e o carro zero saiu pra quem?
Mostra á posse filma,tudo mobiliado,o carro na garagem,a transf da documentação,afinal o povo saiu em campo pra vender,deu sua cara como garantia,se é mentira lesou parentes e amigos...
A torre é do povo de DEUS?Prova q é q todos aqui estão mentindo...
SABE AQUELE NEGÓCIO,MATA Á COBRA E MOSTRA O PAU???

AGORA FICA ESSE BANDO DE IDOLATRAS,PQ SAIU UMA NOTICIA ESTRANHA DE FOI OU NÃO FOI,Q NÃO PREJUDICA NINGUÉM,GRANDE COISA ISSO,O CARA É UM DELES ARROGANTE,METIDO A INTELECTUAL,FALA COISAS Q OS INDOLTOS NÃO ENTENDEM,MAS APLAUDEM,PAREM COM ISSO.
SE CONCENTRE NAS BARBARIDADES Q O PAPIPOSTOLO,ESTÁ FAZENDO.
T R E S MILHÕES,pra torre...
VCS TEM IDÉIA DO Q SÃO 3 MILHÕES??ELE QUER TIRAR DO POVO!!!!!

JESUS SOCORRO!!!!!!!!!!

Re:?????????????????

João 05-01-2012
Tá aí,Fa!!!!!

Mandou bem,é isso mesmo,provar q o Betão,não saiu foi fácil,foi só cascalhar um pouco mais forte e pronto,com dimdim,tudo muda,não é mesmo?
Agora quero ver o apostolo,provar todas essas coisinhas,q roubam o povo.
O tubarão tem uma mordida,grande,e certeira.
Esta história do Betão veio pra dar uma confundida,foco pessoal.

Re:?????????????????

AFBB 05-01-2012
vc nao sabe o que fala!!!

nao é a sua vida por isso vc nao esta nem ai!!!


Gente ontem vi a Fa entrando em um motel com 3 homens e 2 mulheres, e depois eles sairam de la totalmente embreagados!

Não gente, foi um engano!! a Fa não entrou e portanto tbm nao saiu do motel, e muito menos estava embreaga.
Tudo isto ficou acertado desta forma depois de uma reunião que tiveram com O Pres. Obama!

Re:Re:?????????????????

Fa 05-01-2012
Mesmo q vc me conhecesse,e eu estivesse nesta zona junto com vc,pagaria com meu dinheiro,pq tenho pra me cacifar.
Sua atitude é de criança infantil q fica brincando no computador do pai á tarde.
Por isso sem credibilidade nenhuma,DOI LER VERDADES,derruba por terra todo o intento de se livrar das mentiras do seu papipostolo.
Ladrão,tosqueador de ovelhas,tenho dó,de vc e dele.
CRIANÇA,usa um exemplo,melhorzinho,da próxima vez tá,esse muito chulo,pra quem fala em nome de uma Renascer,se bem q tá no mesmo nível.

Re:Re:Re:?????????????????

AFBB 05-01-2012
NÃO PRECISO ATINGIR SUA INDOLE, OU SUA OMBRIDADE!

PELO SEU COMENTARIO VEJO QUE NÃO EEROU MUITO SOBRE MIM, USEI UM EXEMPLO INFATIL PARA ME IGUALAR A FOIA SECA!

PERCEBEU A DIFERENÇA ENTRE MIM E VC?

QUAL É A VERDADE NESTAS NOTICIAS? NÃO TEM FONTES! OUVI FALAR E ME DISSERAM É NOME DE DEMONIOS!!!


DAVI TEVE A VIDA DE SAUL EM SUAS MÃOS, MAS O RESPEITOU E O PRESERVOU. UM DIA CHEGOU A VEZ DE DAVI, E ELE TBM FOI FALHO, MAS ERA SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS! ABRAÃO MENTIU, MAS É NOSSO PATRIARCA, PEDRO TRAIU, MAS ENCONTROU O CAMINHO DE ARREPENDIMENTO! TODOS SOMOS FALHOS FA!

NÃO FALE DE DA VIDA DE UMA PESSOA SEM A CONHECER DE VERDADE!

COMO DISSE, USEI UM EXEMPLO INFANTIL PARA ME IGUALAR AO SITE!

Verdade

Igor 05-01-2012
O Betão saiu, com a noticia o estevam viu q ia perder mtos membros...
Então conversou com o Betão e cumpriu com as exigências dele
para permanecer!

Em outras palavra pagando bem q mal tem?

preço

ana paula 05-01-2012
Todo homem tem seu preço??

Re:preço

Fa 05-01-2012
Ana Paula,no caso dos Hernandes,e sua corja,sim.
E olha q não é barato,não...

VEJA O VALOR do próximo GOLPE:

T R E S MILHÕES,vc demoraria qto tempo pra juntar esse dinheiro?
Se deixar ele junta dos otários em um mês.
É um ladrão,mesmo...

PENSE

PARE 05-01-2012
SO PENSO O SEGUINTE TEM MAIS DE UMA SEMANA QUE ESTOU NO TWITTER FACE E AQUI OBSERVANDO AS NOTICIAS E NAO VI MOMENTO ALGUM NINGUEM FALANDO NADA SOBRE A SAIDA E A PERMANENCIA DO BISPO BETAO PARECE SIM TER TIDO A "TAL REUNIAO" POIS SO DEPOIS DE 2 DIAS QUE O SITE COMENTOU A SAIDA DO BISPO BETAO SOMENTE HJ TODOS SE MANIFESTARAM ENGRAÇADO ISTO...KKKKK QUEM FALA A VERDADE???? A IGREJA PREGA QUE SEJAMOS VERDADEIROS BOM PELOS FRUTOS CONHECEREIS QUEM SOIS FORAM PRESOS NOS EUA MENTIRAM SO QUANDO VIRAM QUE NAO DAVA MAIS PARA MENTIR POIS IRIAM FICAR MUITOS ANOS PRESOS COM A MENTIRA ABRIRAM A BOCA COM A DESCULPA DE NAO TER ENTENDIDO O QUE ESTAVA NO PAPEL...KKKK PRA QUEM TEM IGREJA E TEM VISTO A MAIS DE 10 ANOS E NAO SABER LER E FALAR INGLES ME POUPE. AGORA PQ DEPOIS DE 2 DIAS CALADOS SO AGORA SE MANIFESTAR.

POVO INGENUO E IPOCRITA

PENSEM 05-01-2012
DESCULPE-ME PODE ATE PARECER FURADA DO SITE TER NOTICIADO A SAIDA DO BSP. BETAO POREM TEM MUITAS COISAS QUE ELES COLOCAM AQUI TEM FUNDAMENTO A CASA DE DEPENDENTES QUIMICOS O MASCULINO ESTA FECHADO A MAIS DE UM ANO COM A DESCULPA DE REFORMA O EDIFICIO COPAM TEM MAIS DE 3 ANOS TB FECHADO PARA REFORMAS, E DIVERSAS IGREJAS MUDANDO DE LOCAIS???? SERA MESMO MUDANÇA OU DESPEJO E KD A RECONSTRUÇAO DA LINS DE VASCONCELOS???? KD O DINHEIRO QUE FORA LEVANTADO PARA RECONSTRUÇAO NINGUEM FALA DELA SO FALA QUE IRA COMPRAR A PREFEITURA NAO IRA LIBERAR PEÇAM AI AO APOSTOLO REALMENTE UMA CARTA DESTA LIBERAÇAO SE CASO MUDAR O PROJETO ELES IRAO PODER RECONSTRUIR CONTENTEM-SE POVO DE DEUS NO ESPAÇO HALL POIS DALI NAO SAIRA A IGREJA NAO HJ A NAO SER QUE MUDE O PREFEITO PARA QUE HAJA ESTA LIBERAÇAO JA PELO PREFEITO ATUAL NAO SAIRA DO PAPEL E A CAMPANHA DE NEEMIAS CONTINUARA. AGORA PEÇAM AS CONTAS DA CAMPANHA PARA VER QUANTO DE DOAÇÃO AINDA SE TEM EM CAIXA. SERA QUE TEM TUDO AQUILO QUE ATE HJ FORA ARRECADADO?? CREIO QUE NAO E NO CULTO DE ONTEM DIA 04/01/12 O APOSTOLO MAIS UMA VEZ FAZ A TENTATIVA DE LAVAGEM CELEBRAL NO POVO INDUZINDO AO POVO NAO VER MAIS SITES QUE FALAM MAL OU OUTRAS COISA UMA PURA INDUÇAO ASSIM COMO FIZERAM COM A REDE GLOBO NA EPOCA QUE MOSTRARAM AS REAIS SITUAÇOES QUE A IGREJA SE ENCONTRA AGORA JA PARA O PROPRIO SITE RENASCER CREIO QUE A ENQUETE DE VCS NAO DARA NADA POIS A MUDANÇA NA LIDERANÇA DA IGREJA BEM COMO SABEM NAO IRA OCORRER POIS FORA O APOSTOLO QUE CRIOU A IGREJA E VCS ACHAM QUE O PAI ABANDONARA O FILHO A IGREJA É O FILHO DO A POSTOLO. PORTANTO GALERA VAOMOS ACORDAR REALMENTE PARA O FIM DOS TEMPOS O AMOR EM JESUS ESFRIARA, GUERRAS ENTRE IRMAOS, MISERICORDIA SE LIBERTEM NAO SEJEM MARIONETES UNS DOS OUTROS TANTO OS MEMBROS COM A IGREJA MAIS O APOSTOLO QUANTO A BISPA E OUTROS QUANTO AO SITE FICAR PROVOCANDO A IGREJA NAO LEVA NADA.
UM ABRAÇO A TODOS FIQUEM COM DEUS E QUE ELE OS ABENÇOE QUEBRE TODO RANCOR DO CORAÇÃO EE QUE ABRA OS OLHOS DO POVO QUE NAO FIQUEM SO BUSCANDO UMA CURA MAS QUE REALMENTE POSSAM ENCHERGAR A VERDADE.

Re:POVO INGENUO E IPOCRITA

Bete 05-01-2012
Ele nunca vai abrir as contas da igreja para uma auditoria.
Jamais faria isso,mesmo pq se não foi todo, pelo menos 90% deste dinheiro,já deve ter ido para o EINSTEIN,bobagem.
Não se iludam,os 3 milhões tb é pra dividr entre hospital,tratamento vip,as despesas insignificantes dele e sua pequena família,e seus súditos bispos mais chegados,o resto q se exploda!
E ele vai fazer á cabeça destes camarões,pra não darem ouvidos ao q dizem,e vai continuar mandando bala de canhão,vendendo pulseiras,etc,etc...
Mas o q me consola,EXISTE UM DEUS,Q TUDO SABE E VÊ,na hora certa entrará com provisão.

Credibilidade

Constrangilson 05-01-2012
Pessoal da Folha Renascer, por favor, antes de trazer notícias fineza verificar a procedência das informações e no caso de notícia tão séria é extremamente necessário a revelação da fonte de informações. Afinal de contas a "finalidade" do desafio dos 318 e a notícia da saída do Bp Betão tem o mesmo teor de mentira, ou melhor inverdade.

Escolham sempre a verdade mal ou bem este site é único canal aberto de comunicação de membros e oficiais da renascer. Sou da renascer, gosto do site e não gosto de mentiras.
Não faça isso mais tá.
Abraço !

legal

Claudio 05-01-2012
Engraçado na história toda é que a notícia foi dada na segunda e ele só veio desmentir após reunião com o apóstolo, sendo que todo mundo procurou o bispo e o apóstolo para conversar e ambos só se manifestaram hoje, depois de uma bela conversa. Francamente, ingenuo eu nao sou muito menos burro.

Algumas pessoas dentro da renascer querem fazer os outros de idiotas. E tem gente que cai nessa. Ele ia sair só que voltou atrás. Porque será?

Re:legal

sara 05-01-2012
ISSO É VERDADE....só naõ enxerga quem não deseja enxergar...TUDO É MUITO CLARO!!!!é só uma questão de tempo para a saída do BETÃO...só não foi agora...
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>