Renascer dribla oficiais de justiça com nome falso

04-02-2012 15:12

 

COMUNICAR ERRO

 

https://1.bp.blogspot.com/-8HXhiMjYmE8/Tckt08su9SI/AAAAAAAAOZg/kN3KiHPBun0/s1600/DSC_0220.jpg

Foto: Líderes criaram igreja laranja concluiu o MP

 

A Renascer está alugando salões em nome da "Igreja Internacional Renovação Evangélica", é o caso da regional Penha de França que deve mais de R$42 mil em alugueis. O oficial de justiça foi até o endereço e lá foi informado pelo bispo David Oliveira que a Renovação Evangélica mudou para outro endereço: "Em cumprimento ao mandado nº 006.2011/027338-1 dirigi-me ao endereço: Rua (Av.) Líder, 1888, São Paulo e, aí sendo, deixei de citar Igreja Internacional Renovação Evangéica porque não o(a) encontrei ali estabelecida, em diligência realizada em 11.11.2011, sendo eu atendido por um homem de nome David Oliveira, que declarou que ali se estabelece há poucos meses a igreja “Renascer em Cristo”, da qual se declarou ser um Bispo. Declarou ainda não possuir qualquer vínculo com a requerida, sabendo apenas que a mesma se mudou para endereço desconhecido. Ante o exposto, devolvo o presente mandado à Central para os devidos fins"

 

Outra igreja que está prestes a deixar o local é a Renascer Vila das Mercês do bispo Jose Luiz Tavares, que alugou o salão em nome da Renovação Evangélica. Devendo mais de R$47 mil, o oficial de justiça não encontra a igreja aberta: "CERTIFICO eu, Oficial de Justiça, que em cumprimento ao mandado nº 003.2011/036791-3 dirigi-me ao endereço: Avenida Nossa Senhora da Encarnação nº 357/359, Saúde, nos dias 18/11 às 17:00', 19/11 às 11:20' e 27/11 às 13:30', quando DEIXEI de PROCEDER a CITAÇÃO de IGREJA INTERNACIONAL RENOVAÇÃO EVANGÉLICA, na pessoa de seu representante legal, por encontrar a igreja sempre fechada. Em todas as diligências deixei recados com meu número de telefone para contato; contudo, não obtive retorno até a presente data"

 

Diversas igrejas foram alugadas em nome da Renovação Evangélica e estão com alugueis atrasados. Existem processos nos seguintes foros em São Paulo: Penha de França, Planalto Paulista, Lapa, São Miguel Paulista, Santo Amaro, Jabaquara, Santana, Itaquera, Tatuapé, Ipiranga, Pinheiros e Nossa Senhora do Ó.

Segundo informações, a Igreja Internacional Renovação Evangélica aparece como responsável pelo Renascer Hall, atual sede da Igreja Renascer localizada na Rua Doutor Almeida Lima 1290 Mooca.

 

Investigação

O Ministério Público do Estado de São Paulo, a Igreja Internacional Renovação Evangélica foi criada em 2004 pelos líderes apóstolo Estevam Hernandes, bispa Sonia Hernandes e pelo ex-bispo primaz Jorge Luiz Bruno com intuito de livrar a Renascer de processos, criando uma espécie de igreja "laranja".

 

Procurada a assessoria de imprensa da igreja Renascer em Cristo não comentou a notícia. Até o fechamento desta edição o ex-bispo e atual pastor da Igreja Casa da Rocha, Jorge Luiz Bruno,  não retornou o contato.

 

Fonte: Renascer Prime

Escrito por: Isaias Castro

 

ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

Atenção: Não será permitida postagem de mensagens anônimas, com conteúdo difamatório e agressivo. Caso você tenha sido agredido com qualquer comentário, entre em contato com a nossa moderação - adm.folharenascer@hotmail.com

 

Comente

Anti cristo

Rodrigo 15-07-2013
O anti cristo ta ai.pra falar mal da igreja. Ano o apostolo e a bispa. So quem faz parte desta obra, sabe os milagres que vive.

Marcelo Aguiar

Serva de Deus 15-07-2012
Muita coisa que falam é boato, nunca ouvi falarem nada do Marcelo Aguiar e no dia 9 de Julho na Ceia de oficiais ele voltou para a Renascer pedindo perdão, tem coisas erradas sim muitas, mas o problema é deles com Deus, cada um prestará conta de suas ações não morro de amores pela renascer, mas tbm não julgo, pois existem muitas conversões e muitos pastores que realmente amam a Deus, e como Cristo disse se não é contra nós é por nós!!!

História sem Fim

Junior 22-02-2012
Pois é...
Parece História Sem Fim, sempre tem algum rolo, algum laranja, e parece que isso não acabará tão cedo !
Pena que tem um monte de gente se ilude !

aos satanistas.com.br

GUI ROCK 16-02-2012
Deveriam fazer o dia pureza neste site
porque este site ta pior do que filme RESIDENT EVIL
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR....

Marcelo Aguiar

Familia Azevedo 09-02-2012
Nao acreditei qdo soube que o Ap Estevan estava tentando denegrir a imagem do Marcelo Aguiar mandando os bispos espalharem que ele era alcoolatra. Que absurdo! Quem conhece o Marcelo e sua familia sabe bem a familia abencoada que são. Acho muita maldade e despeito o Ap e seus bispos espalharem uma historia tão absurda.
Mas pensando bem, eles sempre foram assim. Todas as pessoas que saem eles precisam denegrir pra poder continuar enganando os que ainda permanecem. Realmente uma pena ver um lider ter esse tipo de atitude. MISERICORDIA

Re:Marcelo Aguiar

CESAR 09-02-2012
Que coisa feia um homem que se nomeia um apostolo de Jesus semear difamações contra um servo de Deus. Isso é uma vergonha e mostra o quanto estao se perdendo em suas convicções. Estao precisando apelar pra tentar manter o pouco que resta, pois pelo jeito, nem dignidade esta sobrando nessa igreja.

Waves

iGospel 09-02-2012
Pede pra eles investigarem a Waves Comunicação que é por onde o dinheiro de verdade sai da Igreja e cai na mão do Apóstolo.... esta eh uma empresa que cobra pelos serviços de transmissão entre a Radio de SP e a radio de Itapetininga, tudo fachada, esta empresa esta no nome do Bpo. Tid..... ;D

IGREJA

SILVIA 06-02-2012
EU ACHO OS LIDERES MUITO RANCOROSOS
QUANDO SAI UMA PESSOA DA IGREJA COMEÇA PRAGUEJAR...
UMA DAS CARACTERISTICA DE UM HOMEM E UMA MULHER DE DEUS É O OAMOR!!!!
bispa fala mas vejo que ela guarda muita magoa e ressentimentos.
mas ninguem é perfeito. por isso que não devemos por um lider no pedestal ele não é Deus.
o apostolo tem odio, rancor ate de presbitero,
um dia morreu um presbitero que tinha se desviado ele ficou se vangloriando., ele deveria chorar por aqueles que se perderam no caminho, para eles voltarem..
BONS TEMPOS EM QUE UM PASTOR IA BUSCAR AS OVELHAS DESGARRADAS E PERDIDAS, E TRATAVA DELAS E FAZIA TUDO POR SUA SALVAÇÃO.
OS PASTORES DE HOJE EM DIA O QUE ELES NAO SE PREOCUPAM MUITO É COM A SALVAÇÃO

Re:IGREJA

Augusto 07-02-2012
Eu tbem não tenho palavras, e para variar eles não querem comentar o caso, eu ja sai para um ministerio de paz e harmonia.
só fico triste pelos irmão que ainda estão amarrado a isso.

como pode???

Aninha 05-02-2012
Pois é,e a bispa Sonia,ainda têm coragem de pregar sobre chamado!
Eu tô perguntando pra DEUS,p q?
Não consigo entender como uma coisa destas,ainda tá caminhando?
Ela prega sobre mentiras do diabo,dá exemplos,e tudo mais.
Será q depois ela pensa nas coisas q prega?
Pq se pensar vai ver q pregou muito mais pra ela mesma.

É bem o ditado faça o q eu te mando,mas não faça o q eu faço.
Tô achando q quando estão no altar,se transformam em pessoas de DEUS.
Eu ouvi um bispo dizer q ele conhecida uma pessoa,q quando subia no altar para pregar se transformava em filho de DEUS mesmo,mas quando saia de lá,voltava a ser a velha criatura.
Fiquei horrorizada,como pode isso?
Vai ver q ele se referia ao casal.

Re:como pode???

Tio 06-02-2012
ou se referia a outro bispo. ate sei quem.

Re:como pode???

Cristina 19-02-2012
Fico triste com isso porque de que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? A bispa é humana, mais deveria procurar uma real mudança e um encontro verdadeiro com Jesus,pagar as dividas confessar o pecado e parar de roubar as pessoas.Onde ja se viu alugar igreja e não pagar o aluguel ?

maracutaias

eudes 05-02-2012
Caramba!!!!! Sem palavras...

É o fim!!!

Soll 05-02-2012
Meu Deus, que horror!!
E o impressionante é que eles (a familia toda) vivem numa boa, fazendo caras e bocas, usando frases de efeito e jargões para os coitados na igrej,. é muuuuita cara de pau.
Daqui a pouco começam os eventos: cd novo, marcha... sempre com sorrisos falsos como se tudo estivesse a mil maravilhas.
Eles (Estevam e Sônia) me lembram o Roberto Jefferson (CPI do mensalão 2005) o cara fazia caras e bocas, empostava e voz e mandava ver.....hj ele ainda continua na politica, nada aconteceu.

Deus nos ajude sempre!!!



Re:É o fim!!!

Fefa 05-02-2012
Infelizmente,os pregadores são políticos,hoje uma grande maioria deles usa dessas artimanhas pra se destacarem,pra enriquecerem.
Os politicos compram votos,vendem serviços.
Os pregadores vendem á palavra de Deus.
Usam o nome de Jesus pra se promoverem.

Mateus:24
24-porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Jeremias:14

14 - E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam mentiras em meu nome; não os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei. Visão falsa, adivinhação, vaidade e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.

A palavra do Sr,é verdade,se renova e se cumpre.

Re:É o fim!!!

vaos 06-02-2012
a mentirada é apenas o sintoma.

Calúnias

Pedro 04-02-2012
Baixaria,todos q saem de lá,eles pixam,tentam destruir.
Eles não aceitam perder,querem sempre estar por cima.
Gambás fedorentos,acham q todos têm q feder tb.
Bom não adianta mais inventarem coisas absurdas dos q saem,já ficou sabido por todos q é mentira.
Mas as baixarias deles,estão todas documentadas com símbolos de ministérios públicos,quero ver negarem.
Pior de tudo q ainda têm cego q não quer ver.
Olhem o quanto de pessoas foram lá na tal ceia,dar os ouvidos como pinicos!

MARCELO AGUIAR,aparece louvando,solta tua voz,mostra q vc está bem,pra todos verem.

GRAÇAS A DEUS

Lígia Botelho Ex pastora 04-02-2012
GRAÇAS A DEUS SAÍ DESSA MARACUTAIA, Graças a Deus estou livre desse ministério cheio de mentiras e hipocrisia...Larguei AQUELA MERDA DE ANÉL NA RUA MESMO...HOJE FAÇO PARTE DEUM MINISTÉRIOMAIS CLARO,MAIS LIMPO,MAIS SIMPLES E MAIS CRISTÃO!!! ALELUIA

Re:GRAÇAS A DEUS

Eliza 04-02-2012
Graças á DEUS!
Para todos nós,me sinto livre,agradeço á DEUS todos os dias por isso,sai por anos,acabei voltando e abri meus olhos,eu precisava dessa volta para acordar,e sair de uma vez.
Pra nunca mais voltar.

Re:Re:GRAÇAS A DEUS

vaos 06-02-2012
sei quem vc é Eliza, parabens pela saida, eu também estou a mais tempo que vc fora .
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>