Os rebeldes são estéreis diz apóstolo Estevam Hernandes

08-02-2012 21:47

 

COMUNICAR ERRO

 

https://2.bp.blogspot.com/-wVgzGq_4UHc/TqlSz2kMW_I/AAAAAAAAS84/W7cI0Sqg0lM/s1600/DSC09118+%255B1600x1200%255D.JPG

 

O apóstolo Estevam ministrou sobre a esterilidade no culto de poder da ultima quarta-feira, 08 de fevereiro. O líder da Renascer leu o texto de mateus 21:1-21, aproveitando mais uma vez para bater de frente contra os críticos e os rebeldes, afirmando que ambos vivem em esterilidade.

“Quantas vezes você precisou de alguma coisa e não funcionou? Jesus teve fome, mas aquela figueira era um sepulcro caiado... Bonita, no meio do caminho, porém uma grande frustração. Era estéril. Não tinha significado. A figueira não servia nem para dar sombra...”, disse o apóstolo.

O Senhor Jesus amaldiçoa a figueira, Ele estava realizando um ato profético: aquela figueira simbolizava os homens estéreis, explicou. “Quando você nega esta Palavra e não dá frutos, você se coloca em maldição. Você vira uma árvore com folhas e sem frutos...”, afirmou.

 

Alguns pontos abordados pelo apóstolo:

Como o diabo age?

1. Nos esterilizando por intermédio do pecado. O diabo quer te esterilizar. Ele coloca em você uma atração pelo pecado, o que vai gerar morte (Rm 6.23). O pecado vai roubar de você aquilo que Deus te comissionou.
2. Coloca imoralidade (1Co 5.1-7). Paulo fala que está ouvindo o série de imoralidades no povo. Satanás coloca esse fermento maligno para acabar com a massa. Não deixe o diabo colocar fermento na sua vida espiritual, você é aquele que se alimenta do pão da vida!

3. Não deixe a rebeldia te impedir de dar frutos (Sl 68.6). O rebelde está plantado em terra estéril. Rebeldia é como feitiçaria.

 

O que o Senhor faz para transformar sua vida?

Toda esterilidade nos seus relacionamentos, na sua vida ministerial, sentimental, familiar, será quebrada! Tenha fé que Deus pode transformar totalmente sua vida.

1. Toda vergonha da esterilidade será quebrada na nossa vida (1Sm 1.7). Ana clamou e foi curada. Ela recebeu o poder de Deus que quebrou a vergonha. O Senhor proveu a quebra da esterilidade para que a vergonha saísse da vida dela.

2. O Senhor dará uma grande fertilidade material e espiritual. Se posicione como ungido de Deus. Nós somos libertos para prosperar.

3. Vai acabar o maná nas nossas vidas, vamos comer das novidades da terra (Js 5.10). Você terá a fertilidade do Senhor que vai atrair outras vidas!

 

Fonte: Igospel

Comente

Curioso?!

Pba . Claudete 25-02-2012
Querida irmã Aline , o engraçado é que esses hipócritas falam tanto mal das pessoas que contribuem com suas ofertas , dízimos e os desafios que fazemos com o Senhor por intermédio de uma palavra que vem do altar . E se esquecem dos tantos bilhoes de reais que sao gastos do nosso dinheiro publico com o carnaval ao invés de investir em escolas , hospitais , creches pras maes que precisam trabalhar fora e levar o sustento pra suas casas. Carnaval esse que destrôem as famílias , viciam nossos jovens , mulheres que se perdem e engravidam sem contar as brigas , mortes e tantas outras malignidades que muitos fecham os olhos pra essa realidade , e preferem ferir a obra de Deus e se doendo por pessoas estarem colocando o que ganham na igreja. Oro para que Deus abra os olhos de cada um deles pra que um dia eles possam viver as promessas de Deus e a vida que só Jesus pode dar. E FAÇA FAVOR VOCÊS O MEU DINHEIRO EU INVISTO ONDE EU QUERO , VCS GASTAM COM BEBIDAS , MULHERES , CIGARROS E NINGUEM TE QUESTIONA POR ISSO ENTÃO DEIXA O POVO DE DEUS CONTRIBUIR.

IGREJA

Junior 22-02-2012
Rebelde ???
Aqui se faz, aqui se prega !!!
Ué, confundi mas é exatamente isso que acontece na Renascer.

vergonha

Eli 19-02-2012
O ESTEVAM É O REI DOS MAUS FRUTOS, ISSO SIM!!!

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Re:vergonha

Pba . Claudete 25-02-2012
Eli vc acha mesmo mau frutos , um homem que prega a palavra de Deus se dedica inteiramente sua vida para a obra , abre mao de muitas coisas pra pessoas que precisam ouvir a palavra de Deus . Será que é maus frutos um homem e uma mulher que se desdobram em amor pra que as vidas sejam salvas , casamentos sejam restituidos , viciados em drogas sejam libertos , pessoas sejam livres de seus vicios , depressão , e tantas outras malignidades que hoje os seres humanos estao rodeados.
Será que realmente os maus frutos sào esses???!!!

Estevam estéril

Oliveira 19-02-2012
Por isso que o Estevam é tão estéril gente, ele pregou pra ele mesmo, sua vida e família é seca, pois estão feriando o Espírito de Deus, triste!!

Cade ele???

Cade ele??? 17-02-2012
Alguem pode me informar onde anda o Bispo Carapicuiba, ou melhor Cavalcanti, esse é um cabra apostólico, macho, visão renascer, servo do Estevam, melhor de Deus...O mais inteligente dos Bispos que conheci,o mais malandro também,esperto,politico....esse deve estar bem viu,esse faz o joguinho da Renascer como poucos....

O duro é que qdo esses caras acordarem..olharam em volta e verão que não construiram nada...construiram sim para os Hernandes poruqe a igreja é deles...

Se valer meu conselho a quem lê...vão estudar, se formarem, ter uma profissão, um salário, uma condição para sua família, cuidem de seus filhos, de seus pais, de valor a quem realmente te ama, a quem realmente gosta de vc não por "interesses" mas por te amar de verdade, até q ponto vale manter esse status..quase acabei com minha vida nessa instituição,ainda bem q depois de quase 20 anos deus abriu meus olhos...

PARABOLA DOS TALENTOS...

E$TEVAM HERNANDE$....RENA$CER 17-02-2012
CARO SR. VOSSA SANTIDADE APOSTÓLICA....
BELA MINISTRAÇÃO...AGORA ME FALE...MINISTÉRIO QUE DIMINUI,VIVE EM ESCANDALOS, MAL PAGADOR, COM "CENTENAS" DE AÇÕES NA JUSTIÇA...QUE MAIS FECHA QUE ABRE IGREJA..QUE NÃO CONSEGUE PAGAR SUAS DESPESAS...QUE PRECISA FAZER "ACORDÃO" COM JUDICIARIO PARA SER PRESO USANDO DINHEIRO DA IGREJA PARA PAGAR CLARO AS CAGADAS QUE ELE MESMO FAZ...IGREJA QUE REGRIDE...PQ TER 1000 IGREJAS E HJ TER 200 CERTO QUE MULTIPLICAÇÃO NÃO É CORRETO?
ISSO TA MAIS PARA A PALAVRA QUE DIZ...AO INFIEL, ATÉ AQUILO QUE ELE TEM LHE SERÁ TIRADO.....

EXISTE VIDA FORA DA RENA$CER....O ÚLTIMO AO SAIR APAGUE A LUZ

O verdadeiro significado da figueira mostrado na biblia

Marcelo-RJ 13-02-2012
Bom dia amigos

Quero deixar minha opinião sobre essa "ministração" que se refere a esterilidade da figueira. Essa figueira não representa as pessoas que são rebeldes e sim a destruição da cidade de Jerusalém em Israel. Vamos ver isso na bíblia.

A bíblia da testemunho do Cristo certo? João 5:39

Através da parábola da bíblia Jesus testifica sobre sua segunda vinda. Mt 24:3

No monte das Oliveiras os discípulos de Jesus perguntaram sobre duas coisa. Sobre o sinal da sua segunda vinda e a consumação dos seculos. Veja Mt 24:3

Em Mateus 24:32 Jesus explicou sobre a sua segunda vinda através da parábola da figueira. Ele (Jesus) disse que viria quando os ramos da figueira renovassem e as suas folhas brotassem.

O que significa essa parábola da figueira?

Com a parábola da figueira Jesus explicou a seus discípulos sobre a época da suas segunda vinda. Então o que é uma figueira???

Todo país ou nação tem uma planta ou uma arvore que representa seu país.
A Inglaterra é representada por uma rosa, o Brasil o pau-brasil, o Canadá por uma folha de Bordo e Israel por uma Figueira.

Leia na sua Bíblia em Mc 11:12-14, 20-22 Israel como a Figueira.

Então, Israel é representada por uma figueira.

Mas porque Jesus amaldiçoou a figueira???

Jesus pregou por 3 anos em Israel e não ouve que o escultasse por isso Ele(Jesus) amaldiçoa a Figueira (Israel).

Jesus tinha fome não de comida e sim de pregar a palavra de Deus para aquele povo tão rebelde, mesmo depois de pregar por 3 anos e curar por 3 anos não ouve quem o escultasse além dos 12 discípulos por isso Jesus amaldiçoou a Israel.

Amaldiçoar a figueira significa que Israel (que significa a figueira) seria destruída.

Em Lucas 13:6-7 mostra a parábola da Figueira que seria destruída e em Lc 21 mostra a profecia da destruição de Israel ou seja, a figueira.

Em 68 dc o exército Romano sitia Jerusalém, mas com a morte de Nero o imperador de Roma o exército retorna para o funeral.

Após, em 70 dc o Exército Romano volta e situa novamente Jerusalém queimando-a e destruindo por completamente.

Em 70 dc compre-se a profecia de Jesus com relação a maldição da figueira (Israel).

Em Luca 21:20-24 Jesus diz sobre a destruição de Jerusalém (Figueira totalmente seca) está escrito:

21 Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação.
21 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que se encontrarem dentro da cidade, retirem-se; e os que estiverem nos campos, não entrem nela.
22 Porque estes dias são de vingança, para se cumprir tudo o que está escrito.
23 Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! Porque haverá grande aflição na terra e ira contra este povo.
24 Cairão a fio de espada e serão levados cativos para todas as nações; e, até que os tempos dos gentios se completem, Jerusalém será pisada por eles.

Isso é a maldição da Figueira, ou seja e destruição de Israel.

Mas... a Figueira (Israel) começa renovar os ramos e abrotar folhas. Mateus 32:33-34 diz assim:

"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam(Independência), sabeis que está próximo o verão.

33 Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas(Reino celestial).

Israel que é a figueira foi destruída em 70 dc e por longos 1900 anos os Judeus foram espalhados por todo o mundo principalmente na Europa.

Em 1948 o Estado de Israel Proclamou a Independência e a profecia de Jesus sobre os ramos renasce e as folhas brotam se cumpre fielmente.

Em 1948 Jesus vem pela segunda vez conforme a parábola da Figueira e restaura toda a verdade da nova aliança pregando por 37 anos para completar outra profecia a do trono de Daví (Lc 1:31-32).

Veja link youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=SPKZ78cIH8c

Re:O verdadeiro significado da figueira mostrado na biblia

Lucas 16-02-2012
Que merda Marcelo, vc entra no site simplesmente para tentar desqualificar a palavra de Deus ministrada através do apostolo, sabe quantas vidas essa palavra nesse culto deve ter frutificado , quantos foram abencoados, e vem vc para tentar matar a palavra aff lamentavel, e para vc tenho q usar e escrever dessa forma pois me inoja,digo porém que é muito boa sua interpretação porém a palavra de Deus se renova e cada versiculo a cada dia Deus nos mostra algo diferente então o que voce ve o apostolo pode ter sido revelado de outra forma.

Re:Re:O verdadeiro significado da figueira mostrado na biblia

BOLA DE NEVE 22-02-2012
Querido,

Vc é um IMBECIL, puxa saco de apostolo. Deixa de ser cretino, ele não quis matar a palavra do seu apostolo, ele apenas mostrou a verdade do trecho que o SAFADO, usou para manipular uns idiotas como vc. O seu QI, deve ser minimo, vai estudar o seu mané. Baba ovo.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>