O Jejum

28-02-2011 21:15

A "chave" do Jejum para receber a autoridade de Deus em Seu reino, serão abordados neste ensino. O Senhor disse que nos daria as chaves "para o reino." O que ele quis dizer com essa afirmação? Chaves do reino são realmente as chaves de autoridade.

Mateus 16:19: "E eu te darei as chaves do reino dos céus ..."

Chaves da autoridade

Quando Jesus se torna nosso Senhor, que são automaticamente transferidos do reino das trevas para o reino da luz. Colossenses 1:12-13 diz: "Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz: Quem nos libertou do poder das trevas e nos transportou para o reino de seu filho querido ". Agora que temos um novo rei e viver em um novo reino, devemos entender os "princípios" reino ", se quisermos ser cristãos vitoriosos. Nós não podemos superar até que tenhamos as chaves que abrem o reino dos céus. O Senhor nunca significou para nós a esperar até morrer para experimentar o céu, mas propôs para nós trazer o céu para a Terra através do poder do Seu Espírito. "Não temas, pequeno rebanho, porque é vosso Pai agradou dar-vos o reino" (Lucas 12:32). Nós somos incapazes de receber a cura de Deus, provisão e benção, se não sabemos as chaves o Senhor nos deu para realizar vida no reino. Chaves representam a autoridade do Reino de Deus, ea autoridade é adquirida por usá-los. O Jejum é apenas uma das chaves para o reino, outros são a oração, louvor, adoração, intercessão e trabalho (carga de uma oração do Senhor).

A chave de Jejum tem sido quase perdeu para a igreja moderna. É também aquele que alguns dizem que foi apenas para os cristãos dia mais cedo. Olhando atentamente a Palavra de Deus, descobrimos que o Senhor nunca acabou com o princípio do Jejum, mas o homem foi quem tentou torná-lo obsoleto. O Jejum é ainda uma chave válida que pode ser usado hoje para trazer-nos a vida do reino. O que é Jejum? É mais um meio pelo qual podemos sofrer para o Senhor, através da abstinência voluntária de comer. O Jejum bíblico é feito para trazer resultados e espiritual não é simplesmente para fins de física. Os médicos hoje estão descobrindo os benefícios desta prática física e descobriram que a abstenção de alimentos (água) por vários dias, tem um efeito purificador maravilhosa sobre o corpo. Muitas impurezas são queimadas dentro do corpo como ele é negado alimento, assim, limpar a mente, e de limpeza e cura do corpo. Até a natureza nos mostra que o Jejum é bom remédio como nós perdemos nosso apetite automaticamente quando atinge a doença. Muitas pessoas no mundo estão praticando o Jejum ea encontrá-lo não só saudáveis, mas até mesmo uma forma maravilhosa para perder peso rapidamente. No entanto, embora possamos usufruir destes benefícios, enquanto o Jejum, principalmente o cristão jejua para fins espirituais e não por razões de saúde. Obedecendo a princípios espirituais pode produzir resultados positivos física, mas eles são adicionados bênçãos. Mesmo as pessoas que estão abaixo do peso que jejuam para fins espirituais que se sabe que o ganho de peso depois de completar seus jejuns.

O Senhor nos diz em Mateus 6:16-18 que, quando jejuamos, estamos a fazê-lo ao Senhor. Ele não diz se rapidamente.

"Quando jejuardes, não ser, como os hipócritas, de um semblante triste, porque eles desfiguram os seus rostos, que eles podem mostrar aos homens que jejuam. Em verdade vos digo: já receberam sua recompensa. Mas tu, quando jejuares , face unge a tua cabeça e lava o teu e que tu não mostrar aos homens que rápido, mas a teu Pai que está em secreto: e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. " Podemos ver que os nossos motivos em Jejum deve ser pura. Nós não estamos a fazê-lo, a fim de transmiti-lo, mas estamos a fazê-lo o mais silenciosamente e simples possível, para não atrair a atenção para nós mesmos. Estamos a aparecer para os outros como se nós não estamos em Jejum. Há exceções, como quando estamos em Jejum como um grupo para uma coisa específica. Em seguida, ele deve ser anunciado para que outros possam participar. Encontramos isso em Joel 1:14: "Santificai um Jejum, proclamai uma assembléia solene, reunir os anciãos e todos os habitantes da terra para a casa do Senhor, teu Deus, e clamar ao Senhor." A principal coisa que o Senhor deseja é que seja feito com ele e não como uma mostra aos homens. Nossa atitude coração deve ser direito de produzir resultados espirituais.

Jesus, pelo Jejum, dar um exemplo que podemos seguir seus passos. Mateus 4:1-4: "Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo. E noites, quando ele tinha jejuado quarenta dias e quarenta, ele estava com fome depois. E quando o tentador veio a ele , ele disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Mas ele respondeu: Está escrito: O homem não vive só de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus ".

Esta Escritura nos mostra que o Senhor bebeu água, mas não comer a comida, pois ela diz que depois de quarenta dias que ele estava com fome. O normal é rápido, sem comida, bebendo apenas água.

Há também jejuns absolutos registados na Bíblia. Após a conversão de Saulo em Atos 9:9, ele imediatamente entrou em um Jejum absoluto de três dias, não tendo nem comida, nem água. ( "E esteve três dias sem ver, e nem comer nem beber.") O corpo pode ir para um número de dias sem comida, mas não pode passar longos períodos sem água. Portanto, a Bíblia não registra nenhum Jejum absoluto que vão além de três dias, com exceção da conta de Moisés passar quarenta dias e quarenta noites no topo do Monte Sinai (Horebe), sem comida ou água. Este foi um encontro sobrenatural com Deus e ele foi mantido durante esse tempo, porque senão ele teria morrido, como o corpo humano não podem ficar sem água por muito tempo.

Êxodo 34:28-29 "E ele estava lá com o Senhor quarenta dias e quarenta noites, não comeu pão, nem beber água. E ele escreveu nas tábuas as palavras da aliança, os dez mandamentos. E ele veio que, quando Moisés desceu do monte Sinai com as duas tábuas do testemunho na mão de Moisés, quando desceu do monte, que Moisés não sabia que a pele do seu rosto mostrado enquanto ele falava com ele. "

Podemos ver que Moisés, porque estava na presença literal do Senhor, foi sustentado que a presença dele para que ele não precisava de alimentos, nem água. Isto, naturalmente, é um excepcional rápido.

O Senhor não estabeleceu um período específico de que estamos a jejuar, mas a partir de seus ensinamentos, vemos que ele não esperava que nós rapidamente.

Lucas 5:34-35 "E ele lhes disse: Podeis fazer os filhos das bodas jejuar enquanto o esposo está com eles? Mas o dia virá, quando o noivo será tirado do meio deles, e em seguida será jejuar nesses dias. "

O Jejum pode ser feito por uma refeição, um dia, um mês ou para Deus não importa quanto tempo leva. Depende de como o Espírito Santo nos fala. Jejuns menores são mais fáceis de suportar até que construímos nossos músculos "espirituais". Um livro útil que recomendamos é Arthur Wallis, escolhido de Deus Fast. É um guia espiritual e prático para o Jejum. A três dias de Jejum ser muito benéfico como uma limpeza espiritual. Um exemplo disto é o empurrão de Paulo em seu rápido na conversão. Após os três dias de limpeza, ele recebeu o Espírito Santo e sua visão quando Ananias impôs as mãos sobre ele (Atos 9:17-18). Nós também podemos ser limpos espiritualmente pelo Jejum para que possamos receber mais do Espírito do Senhor e que nossos olhos espirituais abertos para novas dimensões. A três dias de Jejum também é especialmente útil para quebrar todos os hábitos viciantes.

Estes são, então, dois motivos para o Jejum: Recebemos limpeza espiritual e nossos olhos espirituais são abertos, e nós também obter a vitória sobre o diabo. Quando Jesus encontrou Satanás, Ele foi capaz de superar, porque o seu Jejum deu-lhe força espiritual. Isaías 58:6 também nos dá a luz neste fim de Jejum: "Não é este o Jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, desfazer os fardos pesados, e para deixar em liberdade os oprimidos, e quebrar que vos todo o jugo? " Muitas pessoas acreditam que o Jejum é mover a mão de Deus, quando na realidade é fazer com que Satanás vez solto das coisas que ele está segurando.

Jejum perde as ligaduras da impiedade. Quando Jesus discutiu as chaves do reino, Ele nos disse para ligar e desligar. Quando jejuamos, perdemos as ligaduras da impiedade, desfazer os fardos pesados, definir o livre oprimidos, e quebrar todo o jugo do inimigo. O Jejum é uma chave importante para conseguir a vitória sobre as situações difíceis que não parecem responder à oração normal.

Jejum constrói a nossa fé. Na verdade, este é o que Jesus queria dizer quando falou aos discípulos em Mateus 17:21 em resposta a isso que eles não foram capazes de lançar um demônio de uma criança. Ele disse: "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e Jejum." Ele estava dizendo a eles se eles queriam a sua fé a um nível tal como ser capaz de expulsar os demônios, então eles devem jejuar e orar por sua fé a aumentar.

O Jejum também torna mais fácil para nós ouvirmos a voz do Senhor. Nós encontramos uma conta disto em Atos 13:2-3:

"Enquanto eles ministravam perante o Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado. E quando eles estavam em Jejum e oração, e colocou suas mãos sobre eles, os despediu. "

Embora o Jejum, o Espírito Santo falou com eles e lhes deu sentido. Nós também podemos ser dirigidos pelo Senhor, se buscam através da oração e Jejum.

O Jejum e de luto estão intimamente associados na Bíblia. Dois exemplos disso são encontrados em Esdras e Neemias.

Esdras 10:6, "Então Esdras se levantou de diante da casa de Deus, e entrou na câmara de Joanã, filho de Eliasibe, e, chegando lá, ele não comeu pão, nem beber água, porque ele chorou por causa de a transgressão dos que tinham sido levados. Neemias 1:4, "E aconteceu que, quando eu ouvi essas palavras, que eu sentei e chorei, e lamentei por alguns dias, e estive jejuando e orando perante o Deus do céu".

A partir destas Escrituras, vemos que o Jejum e trabalho (carga de uma oração do Senhor que traz choro e lágrimas) foram combinados. Ambos os homens estavam em Jejum para o arrependimento do povo de Deus. Como temos esse mesmo tipo de intercessão hoje. Ali estavam homens tão sobrecarregados pelos pecados do seu povo que jejuaram, atormentada e orou.

Hoje, Deus está procurando pessoas que estejam dispostos a assumir o mesmo tipo de cargas no Espírito. Depois de ser cheio do Espírito Santo, muitos estão ansiosos para fazer algo para o Senhor, porém, devido a uma falta de bom ensino, eles acabam fazendo obras na carne, em vez de obras no Espírito Santo. Obras que fazemos na nossa própria força nada lucro, mas obras que são inspirados pelo Espírito são rentáveis e trazer resultados. A oração é obra do Espírito. É por isso que não é fácil de rezar. Travail eo Jejum são as obras no Espírito. Testemunhando sob a liderança de Deus é um trabalho espiritual. Deus está à procura de trabalhadores que estão prontos para ir trabalhar para ele. (Mateus 9:37-38 "Então disse a seus discípulos: A seara é realmente grande, mas os trabalhadores são poucos, rogai, pois, ao Senhor da messe que mande trabalhadores para a sua seara.") A Senhor está à procura de trabalhadores, pessoas que vão do trabalho para produzir resultados eterna. Trabalhando no Espírito traz muitos para o reino de Deus e faz com que o crescimento tanto na igreja.

O Jejum também é um desses trabalhos. É uma forma de que afligem a nossa alma. (Isaías 58:3: "Por que temos nós jejuado, dizem eles, e não vês? Portanto temos afligido as nossas almas, e tu tiras ?...") nenhum conhecimento Por que afligem a nossa alma, nós dizemos a nossa carne", carne, você é exigente para comer, mas Cristo é mais forte que os desejos da minha alma. Meu espírito é regra minha alma e minha alma não terá domínio sobre mim. " Numerosas pessoas hoje são escravos de seus apetites, porque eles nunca negaram-se qualquer coisa. O Senhor quer que sejamos regidos pelo Espírito, não pela carne. O Jejum traz a carne até a sujeição do Espírito. (Mateus 4:4: "Mas ele respondeu: Está escrito: O homem não vive só de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus".)

O Jejum é também uma maneira que pode ministrar ao Senhor. Lemos em Atos 13:2 que servia ao Senhor e jejuou. É uma maneira que nós podemos oferecer o tempo que geralmente gastam em alimentação como ao Senhor em oração. Como nós gastar este tempo com ele, faz com que as coisas aconteçam no Espírito. Nós não entendemos este princípio não mais do que outros mistérios na Bíblia, mas nós achamos que, aplicando-se obter resultados. Há muitas coisas que eu não entendo com a minha mente natural, mas eu recebê-los por fé, porque a Palavra de Deus diz que eles são verdadeiros. Se a Palavra de Deus diz, que a transa. Eu nem sequer entendo por que Jesus teve que morrer na cruz para nos salvar dos nossos pecados. No entanto, porque eu acreditava que ele fez e recebeu o Seu perdão em meu coração, "nasceu de novo". Da mesma forma, eu não compreendo todos os princípios de Jejum, mas eu sei que eles trabalham.

Temos discutido o absoluto eo Jejum normal, mas temos de mencionar também a parcial rápido. Esta é uma rápida onde podemos limitar nossa ingestão de alimentos, mas não totalmente abster-se. Nós temos um registro disso em Daniel 10:2-3 "Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. Eu comi pão agradável, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com todos, até três semanas inteiras foram cumpridas ". Daniel foi de três em três semanas parcial rápido, restringindo a sua dieta de todos os alimentos agradável, carne e vinho. Foi nessa época que ele tinha uma visita de um anjo. O Jejum sempre suprime a carne e aumenta nossa sensibilidade espiritual. De um modo geral, ouvimos a voz do Senhor com mais facilidade ao Jejum.

Nós todos podemos beneficiar, dando-se o pão nosso agradável para uma temporada. O Senhor abençoa-nos para o que os sacrifícios que fazemos por ele. Nosso país está sofrendo sob um espírito de gula, e seria uma grande bênção para os Estados Unidos a ter um tempo de Jejum nacional para Deus. Sentamo-nos e comer muitas vezes quando nem sequer estamos com fome, simplesmente porque é um hábito. Não devemos comer por hábito ou tradição, mas sim que podemos glorificar a Cristo em nossos corpos. (I Coríntios 10:31 "Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para glória de Deus.")

O Jejum, por vezes, vem espontaneamente. Muitas vezes se as pessoas estão sofrendo eles perdem o apetite e inconscientemente rápido. É por isso que luto e Jejum são mencionados juntos na Bíblia. Outro tipo de Jejum espontânea ocorre quando estamos tão ocupados buscando a Deus sobre uma situação ou uma meta espiritual que simplesmente esquecem de comer. (Nós estamos indo rápido demais para ter tempo para comer, porque estamos concentrando-se nas coisas do Espírito. Estamos a avançar com o espírito de uma "rápida" maneira. Os atos de Jejum como dinamite espiritual para acelerar as coisas no Espírito que normalmente levam mais tempo a acontecer.) Alguns cristãos são obrigados a jejuar, devido à falta de comida em sua parte do mundo. Eles podem dedicar esse tempo a Deus e Ele vai abençoar como Ele seria um Jejum voluntário.

O Jejum mover a mão de Deus? Não. Se nós acreditamos que Deus retém de nós e temos de lutar para levá-lo para abençoar-nos, então temos uma concepção errada do Senhor. Isaías 58:6 indica que o Jejum não é para mover a mão do Senhor, mas é fazer com que Satanás vez solto do que ele está segurando que pertence a nós. Jesus morreu para que pudéssemos ter as bênçãos. Elas pertencem a nós como Seus filhos. No entanto, devemos pressionar ea procura do inimigo para liberar algumas coisas. Este é o nosso direito como filhos de Deus. Às vezes, Satanás ainda controla território muito em nossas vidas e as vidas de nossos entes queridos. Ele tem muitos em cativeiro. O Jejum é uma chave que se rompe as ligaduras da impiedade. À medida que jejuar e orar, Satanás deve deixar os nossos filhos que estão vinculados por espíritos de rebelião e drogas vão livre. Ele deve ter em suas mãos fora de nossos entes queridos, nossos amigos e familiares. Algumas pessoas são tão ligados que o Jejum só pode solta-los do mau cadeias da escuridão.

Precisamos ser sensíveis ao Espírito Santo a respeito de quando o Jejum é necessário. Às vezes não é necessário porque o problema já foi "através da oração". Precisamos simplesmente descansar no Senhor, até que seu tempo para a nossa resposta chegue. Se nós rapidamente nesses momentos, vamos ser apenas passando fome. Precisamos também de buscar o Senhor, como se ele nos faria ir a uma parcial rápido, normal rápido ou Jejum total. Se vamos pedir, Ele vai conosco. Ele vai confirmar sua vontade para nós. Se não podemos ouvir a Sua voz muito clara, ele enviará alguém para falar Seu conselho para nós. Devemos confiar nele.

Precisamos também para buscar os nossos motivos, quando rápido. Se eles são egoístas, nosso Jejum não será aceito pelo Senhor. Vemos isso em Jeremias 14:10 e 12, "Assim diz o Senhor a este povo: Assim eles têm de andar errantes, e não retiveram os seus pés, pois o Senhor não aceitá-las, mas agora se lembrará da iniqüidade deles, e visitar os seus pecados. Quando eles rápido, eu não vou ouvir o seu clamor, e quando oferecerem holocaustos e uma oblação, não vou aceitá-los, mas vou consumi-los pela espada e pela fome e pela peste. " Nós não podemos rápido e tem o mal, o pecado sem arrependimento ou de egoísmo em nossas vidas e esperamos que Deus responda as nossas orações. Muitas vezes, nós nem sequer reconhecer orações egoístas. Quando oramos por nossos entes queridos para serem salvos ou entregues, e nossa motivação é apenas para trazer alívio para nós mesmos ao invés de se preocupar que eles recebam a paz ea alegria de Jesus, estamos errados. Vamos examinar nosso coração quando buscamos a Deus por nada.

Isaías 58 é o grande capítulo Jejum. Aqui lemos como esta peça pode romper os laços da maldade, desfazer os fardos pesados e trazer a cura. Ela liberta os oprimidos e os deprimidos. Ele quebra todo o jugo. Algumas pessoas estão atrelados a maus hábitos neste mundo, e em Jejum pode quebrar os grilhões para que eles possam ser livres para entrar no reino de Deus. A três dias de Jejum vai quebrar a maioria dos vícios.

Isaías 58:7 também diz: "Não é para tratar o teu pão com o faminto, e que te traga os pobres que são lançados para tua casa?" Jejum torna possível para nós, não apenas para dar "pão espiritual" para aqueles que estão com fome, mas também libera as nossas finanças, para que possamos dar "pão natural" para os pobres e necessitados. O Senhor quer que tenhamos em abundância, para que possamos ser uma bênção para outros. Ele vai trazer os pobres para as nossas casas para ser alimentado. Ele quer que sejamos capazes de ministrar aos outros. Ele nos dará um ministério e levam as pessoas a tirar a nossa porta pelo Espírito Santo para aconselhamento e oração.

Versículo 7 continua, "quando vires o nu, o cubras". Estamos a cobrir o pecado dos outros através do Jejum e orações de misericórdia. Estamos a pedir a Deus para perdoá-los e dar-lhes outra chance. Se fôssemos despojado direito nu agora e nossas vidas foram descobertos antes que o mundo, cada um de nós teria vergonha e envergonhado com os nossos pecados passados. Nenhum de nós poderia estar. Todos nós que cair nu, exposto e humilhado. No entanto, não temos que sofrer isso porque Jesus pagou o preço pelos nossos pecados e lavou as coisas. Louvado seja Deus! Eles não estão mais lá, Deus não se lembra deles, e nem nós deveríamos. (Hebreus 10:17, "E os seus pecados e iniqüidades não me lembrarei mais.") Precisamos orar para que outros possam ser liberada do fardo do pecado que está sobre suas vidas.

O versículo 7 diz também: "... e que tu não te escondas da tua carne?" Um truque do inimigo é fazer-nos tão ocupado ministrando a outros que deixamos de ministrar a nossa própria carne. Devemos também pedir ao Senhor para fazer um trabalho de limpeza nas nossas vidas, e também nos certificar de que levará tempo para que o Senhor Ministro para nós através da Sua palavra, e no tempo gasto a sós com ele. Além disso, não estamos a negligenciar a nossa própria carne e sangue. Nós não devemos ficar tão ocupado com as necessidades dos outros que nós não ministrar a nossa própria família. Estamos a jejuar por eles, orar por eles e passar tempo com eles.

No versículo 8 vemos os frutos do Jejum: "Então, romperá a tua luz como a alva, ea tua cura apressadamente brotará, ea tua justiça irá adiante de ti, ea glória do Senhor será a tua recompensa". A cura virá rapidamente através de Jejum. Se tivermos um pecado que assedia que não podemos obter a vitória, o Jejum vai nos fortalecer espiritualmente e livrai-nos do que escravidão, para que a nossa justiça pode ir antes de nós. Que promessa bonita que a glória do Senhor será a nossa recompensa! Nós recebemos uma recompensa durante o tempo de Jejum, mas não pára por aí. Também será recompensado por ver as coisas sairão no futuro, como respostas às nossas orações.

O versículo 9 diz: "Então clamarás, eo Senhor te responderá; chorar tu, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, eo falar vaidade. " Por isso, ver que existem condições para a nossa rápida. Não podemos apontar nossos dedos para os outros na condenação, se esperamos que nossas orações devem ser respondidas. Temos que entrar com humildade diante do Senhor, se o desejo de ver as nossas orações respondidas.

O restante de Isaías 58, explica que o Senhor fará com que sejamos luzes para os outros, e que nós não andará nas trevas, mas tem o Senhor continuamente nos guiando. Ele diz que deve ser tomado cuidado na seca. Não importa o que está acontecendo na terra, teremos abundância. Lugares de resíduos devem ser reconstruídas, e que o Senhor vai restaurar e reparar o dano que foi feito para as nossas vidas. Vamos cavalgar sobre os altos da terra e herdarão as bênçãos de Deus. O Jejum traz restauração, não só em nossas vidas individuais, mas na vida da igreja também.

Para resumir os diferentes tipos de Jejum:

(1.) Fast Normal - água Sem comida, apenas.

(2.) Fast Absoluto - Absolutamente nenhuma comida ou água (Atenção: não devem ser realizadas ao longo de 3 dias e só então se você tem uma orientação clara do Senhor e está de boa saúde).

(3.) Fast parcial - A abstinência de certos tipos de alimentos (ou seja: sem carne ou doces, só sopa, fruta e legumes só, etc Em Daniel 10:3, Daniel não comeu pão agradável).

(4.) Fast Suco - Frutas e produtos hortícolas só.

(5). Corporate Fast - Uma igreja ou grupo de pessoas que sentem que Deus os chamou a jejuar juntos por um determinado período de tempo.

(6.) Fast Chain - Uma igreja ou grupo de pessoas que cometem ao Jejum por um longo período de tempo e de cada indivíduo compromete-se a jejuar por um dia ou mais e se inscrever para tantos dias para que o período inteiro é coberto pela designado período de Jejum. (Nossa igreja fez isso durante um ano inteiro de uma vez.)

(7). Jejum judaico - The Jewish rápido começou at 6:00 PM à noite e terminou no dia seguinte at 6:00 PM (Algumas pessoas seguem este período de tempo para começar e terminar jejuns.)

(8.) Jejum Oração Plus - Lembre-se, o Jejum deve ser combinada com uma oração. Deus nos chamou para jejuar e orar, jejuar e pregar, nem rápido e trabalho. Deus não nos chamou para fazer rápido e árduo trabalho físico. Embora alguns trabalhos e as responsabilidades não podem ser evitadas, enquanto o Jejum, as contas na Bíblia revelam que arranjaram tempo para orar e jejuar, quando eles não têm que trabalhar para que pudessem fazer da busca de Deus o ponto focal durante o Jejum, especialmente quando os jejuns excedido 3 dias. Desistir de nossos fins de semana livres e férias de rápido, é uma maneira que nós podemos oferecer sacrifícios ao Senhor.

(9). Jejum e abstinência - Embora a palavra "rápido" é usado como abstenção de comida na Bíblia e não se refere a desistir de outras coisas, durante um rápido podem praticar a abstinência de outros prazeres também, como entretenimento , TV, passatempos e sexo, como falado em 1 Coríntios 7:1-5.

Se você está considerando um Jejum prolongado, você deve procurar supervisão médica competente de alguém familiarizado com o Jejum. Isto é especialmente necessário se você estiver tomando qualquer medicação. (Este artigo é informativo e espiritualmente directiva e não pretende tomar o lugar do conselho médico). Também recomendamos que a leitura desses livros para obter informações detalhadas sobre o Jejum: Escolhido de Deus Fast por Arthur Wallis ou The Coming Revival pelo Dr. Bill Bright.

Restauração da Igreja

Estamos vivendo no tempo de restauração da igreja agora. Deus começou uma obra de restauração em nós. O poder do Espírito Santo está sendo restaurado para a igreja. Deus está curando o Seu povo e devolver-lhes as coisas que Satanás tem roubado. O Senhor está restaurando a verdade para a igreja de novo, de modo que ela possa se levantar da obscuridade e ser visto no amor e poder, mesmo quando ela estava no dia do Novo Testamento.

O mundo está à procura de uma igreja que tem o poder de curar e abençoar, uma igreja que caminha na vitória. O mundo quer ver uma igreja que não é hipócrita, uma igreja que é santo e cheio de amor. Nós somos os membros individuais da igreja que se nós nascemos de novo. O trabalho deve começar em nós, pessoalmente, antes que possa manifestar-se corporativamente. O Senhor está voltando para uma noiva sem mancha ou defeito. Deus está preparando ela. Temos de ter as chaves do reino, para que possamos chegar a esse lugar em Deus onde o mundo pode dizer a diferença entre "nós" e "eles".

O Jejum é uma ferramenta maravilhosa dado para ajudar a trazer-nos a esse lugar. Supremo desejo de Deus é que nós vivemos "Jejum" vidas, reduzindo assim a necessidade de Jejum periódico. No entanto, até chegarmos ao local onde o reino de Deus significa mais para nós do que comida, precisamos definir nossas vontades a jejuar a fim de trazer nossos corpos sob sujeição ao Espírito do Senhor.

Paulo era um vencedor e diz em I Coríntios 9:27, "Mas eu mantenho o meu corpo, e trazê-lo em sujeição; para que, por qualquer meio, quando eu ter pregado aos outros, eu mesmo a ser desqualificado". Para nós, para superar devemos fazer o mesmo. Para crescer em Deus, devemos seguir os métodos que ele traçou em Sua Palavra. O Senhor está incentivando-nos a andar em Seus passos para que possamos alcançar a vitória mesmo que Paulo fez. Não é impossível, nós apenas não ter entendido propósito último de Deus para nossas vidas, temos vivido muito abaixo do nível de Deus destina. Mesmo que irá percorrer alguns locais de difícil nesta vida, seremos capazes de dizer que valeu a pena tudo isso quando entramos na mesma perfeição que Paulo fez.

II Coríntios 11:27, "em cansaço e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejuns muitas vezes, em frio e nudez." Filipenses 3:8: "Sim, sem dúvida, e eu contar todas as coisas, mas a perda para a excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem tenho sofrido a perda de todas as coisas e as considero como esterco, para que eu possa ganhar Cristo ".

As chaves de oração, louvor, adoração, intercessão, Jejum e dores nos levará ao mesmo lugar que Paulo alcançada através de Jesus. Podemos ter uma unção similar em nossas vidas, e ser utilizado como Paulo era alcançar as vitórias de Deus em nome de Jesus. Podemos entrar em autoridade do Senhor, para que os demônios e demônios nos obedecem. Não podemos expor os ardis de Satanás e aprender as formas pelas quais podemos vencê-lo. Essas chaves importantes abrirá muitas das cadeias da escuridão. Vamos usar todas as chaves do reino, para que o reino de Deus poderia ser formado em nós.

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>