Estado de saúde do Bispo Tid

28-11-2010 22:27

 

COMUNICAR ERRO

 

Inauguração

A Renascer Vila Matilde que foi reconstruída depois de ser constatado desgastes em sua estrutura, será inaugurada no dia 18 de dezembro. Não perca a inauguração.

 

Poder

O que foi visto no ultimo domingo, 28 de novembro, na Renascer Hall com a ministração do Apóstolo Isaac do Canadá, foi verdadeiramente o poder de Deus. Batismo com o Espirito Santo, choro, à tempos jamais visto no Brasil. Um evangelho puro e simples, baseado na bíblia. Isaac pregou sobre a prosperidade, antes de tudo disse: "Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça; as demais coisas vos serão acrescentadas". A redação da Folha Renascer conversou com integrantes da igreja do apóstolo no Canadá que disseram que Isaac é conhecido no país como um homem que está atrás da reforma apostólica nas igrejas evangélicas e que sua pregação ardente é tida como um exemplo do Apóstolo Paulo. Sem dúvida, brilhante a forma que Isaac ministra.

 

Horário

O ponto negativo do culto realizado no ultimo domingo, 28 de novembro, foi o horário. Moradores ao redor reclamavam do barulho que ocorreu após as 22:30. Silvia afirmou: "Deveriam ter um mínimo de bom-senso, terei que levantar as 5:00 e não consigo dormir" se queixou após a nossa equipe ter saído para pegar o carro. "Vocês são da igreja?" perguntou antes de desabafar. Foi a primeira vez que um culto de domingo ultrapassa as 21:30.

 

Natal

Esdras Gallo, garantiu que a cantata de natal deste ano será algo imperdível. Esdras esteve doente, mas já está melhor e retornará ao altar em breve.

 

Parabéns

Kaká e Carol Cellico esqueceram de dar parabéns à bispa Sonia que fez aniversário neste domingo. Nenhuma frase de felicitação foi escrita no twitter. Uma entrevista dada ao jornal Estadão, Celico afirmou que não tem religião: "Não tenho nenhuma religião. Sou uma pastora cristã. As pessoas se decepcionam com os homens, não com Deus" disse. Sobre o filho, afirmou que não batizou em nenhuma igreja e que aguardará o menino crescer para que ele descida em qual religião seguir: "Minha mãe me batizou na Igreja Católica. Mas vim de uma família mística em que falávamos e fazíamos um pouco de tudo, do espiritismo à meditação... Não batizei o Luca. Quero que tenha a liberdade de escolha.". Alguém errou em ungi-la!

 

Bispo Tid

A situação de saúde do Bispo Tid continua estável. Seu organismo está recuperado, mas aguardando um milágre neurológico. Tid continua dormindo. Mais de 15 meses internado, Tid foi submetido a uma cirurgia corretiva do aparelho digestivo.

 

Promoção

A Folha Renascer sorteará o novo cd do Diante do Trono 13 ou um Cd do Rernascer Praise 16. Mais informações acesse: https://folharenascer.webnode.com.br/promo%C3%A7%C3%B5es/

 

Crescimento

A Folha Renascer cresceu seu marketing mais que o próprio site oficial da igreja Renascer. Segundo o site de pesquisa "Web Site Grader", a eficácia do marketing da Folha Renascer é 20% superior ao Igospel: 89% Folha Renascer e 69% Igospel

 

Nárnia

Germán Pascual, fará turnê no Brasil em janeiro de 2011 em uma tour tocando os grandes clássicos do Narnia e também apresentando um de seus projetos, o Forged Wings.

 

Beyoncé

Beyoncé chorou e reclamou da vida que leva. Em uma cena gravada na China, uma Beyoncé sem maquiagem desabafa: “Por que Deus me deu essa vida? As vezes é esmagador. Por que Deus me deu o talento, minha vocação, minha família. Mas eu sei que não devo questionar Deus. Só Deus sabe. E eu não posso achar que nada é garantido”, diz entre lágrimas.

 

Rainha do bumbum

No seu 14º casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Igreja Assembléia de Deus. “As pessoas falam da separação, mas isso não foi de agora. Meu casamento já não vinha bem desde o início do ano, mas foi terminar em setembro. Sobre meus relacionamentos, as pessoas falam demais. A Luana Piovani, a Galisteu, namoram e casam tanto quanto eu, e ninguém fala nada. Acho que falam de mim porque dá ibope. Mas acredito no amor e quero ser feliz”

 

Divulgue essa notícia no twitter. Clique no botão abaixo

 

 

Fonte: Folha Renascer

Escrito por: Daniele

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

kaka e carol

EU 29-11-2010
E dai que eles não deram os parabéns??? pow agora eles são obrigados a fica lambendo os Hernades??? Tenho quase certeza que deve ter alguma coisa por tras que ninguém sabe!!! e resolveram deletar o contato!!! hehehe

Re:kaka e carol

Luiz 29-11-2010
Eles estão fora da Renascer há mais de três meses.
Carol já falou, o Kaka também, já era !
Chega de Marketing de famosos. Falem de Jesus !!!

Papai

Pastor 29-11-2010
Querido Irmãos !!!

Leiam a Bíblia, prestem atenção:

Mateus 23:9
A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus.


Estudem a palavra, por favor !!!


Re:Papai

jea 29-11-2010
É isso ai!!!
Ele gosta de ser chamado de pai para criar um "laço" afetivo e prender as pessoas por um sentimento religioso.
Alguem pode dizer pra ele que ele não é o Messias dos dias de hoje.

Cobertura Espitirual ou Apostólica...

Pastor 29-11-2010
Quero apenas lhe ensinar...

Queridos irmãos em Cristo,
Gostaria de esclarecer o que é Cobertura Espitirual ou Apostólica...

Em 2 Tm 3:14-17, Paulo começa com a advertência: “Nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis”. Ele prossegue para descrever “homens de mentes depravadas” que “resistem à verdade” (v. 8), “homens maus” que “irão de mal a pior, enganando e sendo enganados” (v. 13), e aqueles que “se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos” (4:4).

Não encontramos em nenhuma parte da Palavra de Deus qualquer referência, clara ou até mesmo implícita, de que Deus dá autoridade a alguém para prover uma "cobertura espiritual" a outras pessoas.

Insisto que em nenhum lugar da Bíblia Deus deu autoridade aos crentes sobre outros - Mateus 20.25,26; Lc 22.25,26. A autoridade que deve existir na vida da igreja é orgânica (baseada na vida espiritual – não é intrinsica à pessoa – não reside na própria pessoa) e não oficial (por causa do Titulo ou oficio).

A Bíblia diz que quem está em Cristo, está guardado e protegido:

• Rm 8 “Quem nos fará mal?”
• João 5.18: “Aquele que nasceu de Deus o guarda e o maligno não lhe toca”
• MT 28: “Eis que estou convosco todos os dias, até....”
• Hebreus 7:25 nos diz que Cristo vive para interceder por nós.

Vejo que tal doutrina não encontra respaldo na Escritura, e vide quais são os prejuízos que ela causa:

1. Intromissão na vida pessoal: A autoridade pastoral não pode descer ao detalhamento da vida – Com quem casar? Vender casa e comprar apto? Que proposta de emprego devo aceitar? (Pode-se falar sobre o caráter com quem vc deve se casar, mas a decisão é sua).

2. Gera crentes imaturos – estão sempre dependendo de pessoas para tomar decisões. Pra comprar, vender, viajar, casar, namorar, etc...

3. Abusos espirituais de líderes, às vezes, mal intencionados: Objetivos escondidos manipulam e controlam – são dominadores do rebanho. Mecanismo controlador e não protetor.

4. Culto à personalidade – ânsia pelo poder. (Gn. 3 – o pecado – desejo de ser igual a Deus).

5. Gera decepções: pessoas sinceras e desejosas de conhecerem a vontade de Deus, tomaram decisões erradas confiando na liderança.

6. Gera uma cultura do medo: crentes sinceros vivem com medo e na insegurança, pois seu “líder” diz que se ele não estiver debaixo de proteção espiritual, será uma presa fácil do diabo.

CONCLUSÃO: SINAIS DE ALERTA:

1. Pergunte-se: Quem está recebendo a glória? A pessoa está se vangloriando ou dando glória a Deus?
2. Perceba se a instituição e os programas são mais valorizados que as pessoas, que os membros.
3. Não aceite nada que não possa ser questionado à luz da Escritura.
4. Pergunte se o que você faz é por respeito, amor ao seu líder ou por medo das “supostas maldições”.

Desculpe-me repetir esse comentário. Mas, como foi a visão de Neemias, de incoformismo, não aguentei e esta aí !!! Independente de Placa ou Nome de Igreja, serve para todas!
Deus abençoe a todos !
Leia a Bíblia e bons estudos.
Ah ! E seja Feliz com Jesus !

Re:Cobertura Espitirual ou Apostólica...

Jea 29-11-2010
Apenas colocando mais um ponto:
Mt 26-28 "porque isto é o meu sangue, o sangue da {nova} aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados."
A nossa aliança é com Jesus e ponto final.
Esse papo de quebrar aliança com o Ap ou a igreja Renascer é heresia, é anular o sacrifício de Jesus, negar a biblia e se colocar no lugar de Cristo.

AMOOO

Marilene Cirilo 29-11-2010
Eu amo a folha Renascer, assisto todos os cultos da Renascer por este site e divulgo no meu twitter @pramarilene gosto das noticias e outros é um site bem vivo de cores lindas.
<< 1 | 2 | 3 | 4

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>