Alegra-te, pois no SENHOR teu Deus e ELE satisfará os desejos do teu coração

19-11-2013 17:40

Nunca pude imaginar o efeito que este Salmo faria na minha vida, mas realmente a fidelidade de Deus supera todas as nossas expectativas.

Ao caminhar pelas ruas podemos ver muitas pessoas que ESTÃO felizes (mas não SÃO felizes), caminhando pelos parques com seus filhos, passeando pelo shopping com seus amigos, jogando aquela bolinha com seus colegas de trabalho… porém basta um minuto para que aquela curta sensação de felicidade torne-se uma profunda tristeza que lhes toma conta sem que possam saber de onde veio.

Isto acontece, pois NÃO HÁ felicidade (alegria) permanente sem Deus… NÃO HÁ satisfação completa sem DEUS…

Muitos procuram a Deus nos momentos de dificuldade, quando se está doente, quando não há dinheiro para pagar a conta da luz, com a perda de um ente querido… porém este não é o desejo de DEUS para humanidade. O Desejo de DEUS é que entreguemos todos os momentos de nossa vida a ELE, sejam alegres ou tristes.

É isto que Salmos 37.4 quer nos dizer: “Mantém a tua alegria em DEUS e não nas coisas que estão ou ocorrem ao teu redor, e assim ELE atenderá aos desejos do teu coração.”

Basta entregarmos nossa vida a ELE e confiar que ELE virá em nosso favor

Há alguns dias decidi parar de desenrolar minha gigantesca lista de pedidos diante de DEUS e aplicar este versículo na minha vida, e como falei no começo… “Nunca pude imaginar o efeito que este Salmo faria na minha vida”… nunca obtive um resultado tão imediato como conseqüência de uma ação tão simples … me alegrar em DEUS, mesmo sem saber o que estava por vir…

Mas graças à misericórdia de DEUS, como diz o trecho de uma música do ministério Raiz de Davi:

“O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR, SOBRE A MINHA VIDA, SOBRE TI.”

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27