Acusações contra José Bruno não foram provadas

27-12-2011 10:10

 

COMUNICAR ERRO

Criar sites grátis - Webnode

 

José Bruno saiu ileso, mostrou sua boa reputação e de quebra ganhou mais adeptos. A Folha Renascer colocou José Bruno como o melhor político que a Renascer já teve.

 

Evangélicos foram destaques contra a corrupção em 2011

 

 De acordo com um levantamento publicado pela organização não governamental Transparência Internacional, 64% dos brasileiros acreditam que a corrupção aumentou nos últimos três anos, enquanto 27% relataram que os níveis permanecem os mesmos. Pior, 5% confessaram já ter pagado suborno ou ter sido de qualquer outra forma conivente com este crime. No meio evangélico, a preocupação é ainda maior. Bem mais que dinheiro roubado, o grande crime está na perda dos valores e no descaso com uma sociedade que clama por providências em educação, saúde, transporte, segurança e emprego.

     Desde o início de 2011, parlamentares evangélicos tem se envolvido no combate à corrupção. Marina Silva, Roberto de Lucena e Carlos Bezerra Jr foram alguns dos que manifestaram repúdio público. Outro nome marcante foi o do ex- deputado Zé Bruno, que em outubro foi acusado de prática criminosa. Em resposta, o então parlamentar, hoje cuidando apenas da música, ligou as denúncias a uma vingança de membros da Igreja Renascer em Cristo, da qual se afastou pouco antes. "Eu conheço os meandros dos ratos com quem convivi. Essa história é muito maior do que você imagina. Tem alguém querendo denegrir meu nome". Nenhuma acusação foi provada e o caso acabou abafado.

     Roberto de Lucena (PV) enfatizou: “Precisamos dar um basta nesta corrupção”.  Eleito em 2010, disse, no início do ano, que o Brasil precisa reagir. “A corrupção é endêmica, cultural e sistemática” analisou. Aproveitando o momento, o deputado encerrou seu discurso com um elogio ao governo Dilma. Em contrapartida ao exemplo de Lucena e Zé Bruno está o senador evangélico Magno Malta, apontado pelo site Congresso em Foco como o parlamentar mais faltoso na Câmara em 2010, por licenças médicas ou mesmo sem justificativa. Em 2011, Malta se mostrou apático.

     Entidades evangélicas também mobilizaram suas campanhas pelo fim da corrupção no Brasil. Em outubro, o Colégio Episcopal enviou à Igreja Metodista um documento oficial pedindo uma campanha contra a vergonha de Brasília. Assinado pelo presidente bispo João Carlos Lopes e pelo secretário Adonias Pereira do Lago, o documento destacava em tópicos questões como tráfico de influências e falta de comprometimento. “Cremos que o Evangelho de Cristo é o poder transformador de Deus e caminho que revela a verdade e denuncia ações contrárias a moral e a ética cristã”. A mesma falta de comprometimento foi apontada pelo pastor Silas Malafaia, que ameaçou divulgar os nomes dos parlamentares evangélicos que não assinaram a CPI contra a corrupção. Dos 76 incluídos, apenas 15 se puseram favoráveis ao documento.

Comente

@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@ 31-12-2011



LUCAS capitulo 8,versiculo 17


MEDITEM NISSO!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

2011

rj 31-12-2011
2011!o pior ano da renascer

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

??????????? 30-12-2011
Pensei q este site site fosse democrático,mas me parece q a covardia impera

É sempre assim,quem deve teme,vcs podem apagar o quanto quizerem a CACA,já foi pro ventilador,a pulga já está atrás das orelhas.por isso,nada atrapalha os planos de DEUS,existem outros meios pra falar das ladroagens dos HERNANDES E SUA TROPA.

COVARDES,não suportam á verdade!!!LADRÕES<BANDIDOS<ASSASSINOS DO EVANGELHO!!!

Re:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

02-01-2012
Fala do que não sabe,mente cauterizada,se deixa levar ,isso para mim é acusação,mas a tudo Deus pede conta,ai daquele q tocar num ungido,eles pelo
menos ganham vidas para Deus e outros perdem vidas para o inferno!!!!!

pq?

Pq? 30-12-2011
pq a folha renascer tirou os cometários das outras matérias?

Re:pq?

Evertom 30-12-2011
apagaram os comentarios ou é erro da pagina?

dia do bem na cracolandia !!!

25-01-2012 30-12-2011
Quem topa deixar Zé bruno de lado com o Estevam,e realmente ajudar quem prescisa ?????

Bp. DOUGLAS - Brasília

Ana 30-12-2011
Este papo todo de desvio e mais uma das prováveis mentiras... Todo o pagamento da rena é centralizado e igrejas não tem autonomia de pagar contas por si próprias. O cara se doou 23 anos ao ministério e agora ao sair ai é acusado. Ap. Estevam Deus irá cobrar suas acusações, como você mesmo diz "AO UNGIDO DE DEUS"

Re:Bp. DOUGLAS - Brasília

Eu 30-12-2011
E o Bp publicou umas verdades em seu twitter: https://twitter.com/bpdouglaslima


Pense bem...o próximo poderá ser você
23 Dez

bpdouglaslima Douglas Lima
Meia dúzia de palavras infames não conseguem apagar 23 anos de uma história de vida. Em qual dos 2 você prefere acreditar
23 Dez

bpdouglaslima Douglas Lima
2011 ainda não acabou. Aproveite e limpe seu coração de todo ódio e prepare espaço para o excelente de Deus em 2012. Salmo 18:30.
23 Dez
»

bpdouglaslima Douglas Lima
Como é bom ter consciência limpa e não precisar sujar o nome de ninguém para encobrir seus erros. Deus nos abençoe com a Luz.
23 Dez

Re:Bp. DOUGLAS - Brasília

José Felicio 02-04-2012
Disse bem, viveu um pouco mais de 23 nos, da mesma forma como Absalão onde se revoltou contra o pai, e depois foi ganhar os corações dos que estavam nas duvidas, e tirando um monte de jovens da igreja Renascer e os deixando desorientados e perdidos, como conheço um monte, que devido tamanha bagunça, não vão nem a igreja Y ou a igreja X.....Deus irá cobrar dele tbm..os seguidores de José Bruno, só a metade ficou depois de o seguir..pois viram que era a maior furada em seguir um homem..DEUS O PERDÕE!!

Não houve CPI

Olho vivo 30-12-2011
Nenhum envolvido no escândalo da venda de emendas parlamentares, foi acusado nem inocentado.

Não houve apuração da denúncia sobre a corrupção. Simplesmente não houve CPI.

"... o Conselho de Ética não apurou os fatos, deixando sob suspeita e não dando respostas à sociedade por tão graves acusações", afirmou o deputado Marco Aurélio (PT).

...

eu 29-12-2011
Uma vez eu vi o Ze contando um testemunho q ele estava passando por problemas e nao tinhas as coisas certas em casa e q a bispa sonia trouxe pra eles tudo q eles gostavam ele contava felizão, agradecido pelo toddy, q ate os detalhes simples assim ela se preocupou ate com as marcas q ele gostava de comer, tomar e falando isso bemmm mais bemmm agradecido e feliz, lembro tbm qdo o apostolo teve o problema no coraçao a Blanche falando no De bem com vida q qdo ela soube da noticia ela ficou desesssssperaaadaaaa mais q qdo do seu proprio pai...eu estava assistind a tv e fiquei paralisada nao acreditando no q eu estava escutando tamanha era o AMOR deles por eles....USA sempre eles iam qdo o apostolo estava la cumprindo o processo.... q bom q se arrependeram..q bom...talvez tenham sido credulos demais, amaram demais, se doaram demais, mais q gostavam de tudo isso gostavammm demais....

Re:...

João 29-12-2011
ele não gosta de Toddy

ele gosta de Nescau! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re:Re:...

a é 29-12-2011
ta por dentro néee ao inves de toddy ... nescau..... q bom pra vc....talvez pra quem colocou o post fosse só um achocolatado...q feio.....um ainda um homem....faz questao de trocar toddy por nescau ....q lindooooo

Re:Re:Re:...

João 29-12-2011
ele mesmo ja falou isso na renascer, eu apenas me lembrei, não é recente.

Re:...

Eu (Renascer) 04-01-2012
meu,que chato ficar copiando o que eu escrevi e se fazendo passar por mim,dando sua opinião final!

que cara sem personalidade???

é verdade sim

...... 29-12-2011
é verdade sim eu estava la no pacaembu no coral tbm em todos os anos viu...no RP10 ele aprendeu tudo( o ZE), com o rapaz q tava ensinando o coral formar as figuras, simpaticão com o rapaz, no ano seguinte ele já sabia fazer sozinho, chegou como contaram em outro post, todo bravinho, nervosinho com todo mundo a gente tinha tomado muita garoa, mais muitaaaa...e estavamos felizes ali viu por cantar em coral daquele tamanho (tempos bons, inocentes de nossa parte) e o Zé amava ser o MANDA CHUVA, MANDO EM TUDO SOU O CARA.....gostava e muitooooo....e falava sim mae pra bispa tem gravado ele falando MINHA BISPA antes de cantar A babilonia caiu...é so assistir o video...q bom q ele se arrependeu né de todos que durante anos ele humilhou eu vi...muita viu...e muitos foram os humilhados por ele...q bom q pediu perdão isso é digno de homem q quer crescer em Deus.... mais poe a igreja dele em um lugar certo..com responsabilidades de aluguel e tudo mais e vamous ver o q acontece..pq o q nao falta é gente ali pra ser sustentada pela casa faça as contas de qtos sao, qtas familias só os 4 do resgate já da uma despesa e tanto hein...aaaa vcs vao justidicar tem os shows, os cds verdade verdade.....netsa historia o unico santo, digno é JESUS...ele eu sigo

Re:é verdade sim

Carlos 29-12-2011
Na verdade o Jose Bruno saiu porque também teve boa parte de seu salário cortado, perdeu espaço para o bispo Leandro, como ele era vice presidente na época, o ap resolveu trocar colocando o Leandro. Aí começou o ciúmes, e ele não aceitou a redução de salário.

Re:Re:é verdade sim

é 29-12-2011
sem esquecer q o contrato com a SONY, já estava bemmmm negociado né .... justo quem ficou magoadinho de perder espaço e Zé boa gente q foi q nem um trator pra chegar a ser o braço direito do AP. cansou de contar isso em acampamento q disse pro AP q ia ser o braço direito e repetia logo após contar isso e isso foi só pra mim nao tentem fazer igual busquem suas estorias ....ai ai ai....eita gente safada....pregava q pregavva e tinha ciumes, inveja, rancar anel da mao de pastor etc quem saisse da visao vi isso mais de uma vez ia cumprimentar a pessoa e já arracanva o anel do oficial...quem viu isso tbm?CARAMBA....nescau ou toddy é o de menossss

Re:Re:Re:é verdade sim

Roberta 30-12-2011
Eu me lembro que um ceia de oficiais que o apostolo comentou que uma pessoa muito importante da igreja tinha ido lá pra miami dizer que não queria mais ficar na renascer...
o apostolo comentou que pediu pelo amor de Deus não me abandone agora...
eu senti que se tratava do zé... sabia que ele não iria suportar por muito tempo...

Re:Re:é verdade sim

silvio 18-01-2012
e verdade, tanto que ele nem se recandidatou, porque fazia falta mesmo ne??, cairam as escamar que o tal estevan falava, e ele enchergou os absurdos desta ¨igreja¨

NOJO

eudes 28-12-2011
A RENA$CEITA SÓ FERRA QUEM SAI DE LÁ.
O ESTEVAM FOI EM BRASÍLIA E CHAMOU O DOUGLAS DE LADRÃO, ELE FOI E FEZ UM B.O., AGORA O ESTEVITO TEM QUE PROVAR.

Re:NOJO

eu 28-12-2011
Mas q burro se isso aconteceu mesmo,vai ser uma guerra de foice,um espetando o outro,e pra provar contra o bispo ele vai ter q se dedar,não seria louco,ou seria?
O bispo deveria abrir á boca,pq o q se cala concente,e peca com o roubador,á não ser q ele deva tb!!!!!!!!!!!!!!!

Ze Bruno

Carlos 28-12-2011
Não sou "podre" de rico e nem desfilo por aí com muitas roupas de marca... o Ze Bruno nunca me tratou com falta de respeito ou me humilhou. Pelo contrário quando o Ze Bruno era da renascer ele tratava com arrogância algumas pessoas e agora ele esta mais humilde que outrora. Conheço praticamente TODOS os Bispos da renascer e apenas 2 são "gente boa" (humilde e de caráter) ainda não saíram porque já largaram uma brilhante carreira há algum tempo atrás e hoje tem esposa, filhos e família para sustentar.

A Casa Da Rocha é uma igreja de "fuga" dos aprisionados pela religiosidade da Renascer. Queira Deus que ela continue assim.

Re:Ze Bruno

Fa 28-12-2011
Carlos com todo respeito,mas só agora tô notando uma certa humidade nele.Houve um fato,na gravação do renascer prise no pacaembú,todos estavam lá desde as 10 da manhã ,garoava o tempo todo,estavamos sem abrigo nenhum,na chuva ensopados,ele chegou por volta das 18 hs,e começou a destratar todo mundo,chamando de burros,incompetentes,a nalfabetos,pq tinhamos q levantar algumas letras no avental para formar palavras,e algumas pessoas não conseguiam e dava erro.
Eu gritei bem alto,BISPO POR FAVOR PEGA LEVE NINGUEM ESTA AQUI PRA SER MAL TRATADO,O SR SE COMPORTE,ele olhou pra mim,começou a diminuir a voz e saiu de cena rapidinho,ele era um ENTOJO sim.

Re:Re:Ze Bruno

Roberta 29-12-2011
Não me recordo disso...

Bom, eu não chego perto de bispos... não gosto de ficar puxando saco...
em relação a ele destratar pessoas pobres eu posso dizer que não, pq minha mãe é uma empregada doméstica e sempre que ele a encontrava fazia questão de cumprimentá-la... até em Moema uma vez ele veio falar com a gente pq fazia anos que não o viamos (somos da ZL) e ele fez questão de parar e perguntar como ela estava...enfim...
não acho que é santo, mas tbm não acho que seja um demonio...rsrs

Re:Re:Re:Ze Bruno

Fa 29-12-2011
Roberta,a verdade é essa,estava perto dele,não por ser puxa saco o lugar q fiquei,por ter chegado bem cedo,me colocou mais perto.
Conto o q realmente aconteceu,sem por nem tirar,muitas pessoas,sabem q o q contei é verdade,ele se achava o maioral sim,o todo poderoso,mas isso não é só culpa dele,o povo é o mais culpado,idolatra sem medidas.

Re:Re:Re:Re:Ze Bruno

Roberta 30-12-2011
Entendo sua posição, mas realmente não lembro desse fato no praise 10 enfim...
talvez vc estava mais perto do que eu. Eu só lembro daquele bispo que falava: "Pessoal, por favor, não pisem nos papéis!"
]tempos bons foram aqueles...

satanistas.com.br

gui rock 28-12-2011
meuuu bomm se vcs nao sabe quando este suposto ZE SEI LA O QUE AGORA o que agora quando estava na igreja ele amava
fazia tudo por amor obra é entre aspa
quando saiu ele mostrou seu verdadeiro carater de mercenario
ALIAS STALONE tambem chamou ele pro seu filme os mercenarios 2 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr

Re:satanistas.com.br

Igor 28-12-2011
O Estevam foi chamado para fazer os filmes, O Golpe, Mercenários, Assalto ao banco(igreja) central, Um crime na perfeito e O todo poderoso 3(em produção). kkkkkkkkkkkkkkkk

Re:satanistas.com.br

silvio 18-01-2012
mercenarios 2 apresentando ESTEVAN HERNANDEZ, SONIA HERNANDEZ E OS QUARENTA LADROES

salgadinho

rj 28-12-2011
Por onde anda o cantor salgadinho?alguem tem noticias?

?

willian 28-12-2011
RENASCER, UMA EMPRESA DE MILAGRES. No bolso dos espertos...

Ze

Caio 28-12-2011
O ´ze bruno é esperto, mas ele ainda ta respondendo sobre o desvio de 2 milhões de reais de quando estava a frente da fundação Renascer, na época o Apóstolo e a Bispa não estavam no Brasil e ele assinou o documento e estava a frente da igreja

Ze bruno, para onde foi o dinheiro? No processo estão registrados 3 endereços diferentes de residencia, você realmente usou bem o dinheiro

Re:Ze

Junior 28-12-2011
Pergunta para quem mandava nele!!! hahahaha

Engraçado acho que vc mesmo deu a resposta, se eles não estavam no brasil com que dinheiro eles eram sustentados??? com que dinheiro eles compraram a mansão deles nos USA???

responda se puder!!!

Quem foi que destruiu um monte de livro que era da alfabetização que estava envolvido esse dinheiro???

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Re:Re:Ze

Marilia 09-01-2012
Querido, pode perguntar para o seu querido Zé Bruno porque ele vendeu a torre da Igreja? isto a Folha Renascer não fala?!!
O Infeliz vendeu a Torre da Igreja como se fosse dele! Este homem é um ladrão canalha! Zé bruno Deus tenha m isericórdia da sua vida! Casa da Rocha..... Casa de ladrões!

Re:Ze

Tiririca 28-12-2011
Ele assinou o projeto mas o dinheiro não vai para quem assinou mas para a conta da Fundação!
Você acha que o Zé tinha acesso as contas da Fundação Renascer????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, o dinheiro foi desviado para o exterior, não pagaram os professores e pediram para pastores e bispos conseguirem recibos dos professores que deram aula e não receberam um tostão pra assinarem recibos frios.
Você tá bem por fora amigo, não defenda o que não tem defesa!

Pior que tá não fica! ou ficA?

o zé direito..honestoo

a tá 28-12-2011
a gente pra vai....ele sabia muito bem a diferença do certo e do errado nao é nenhum santinho continua soberbo e arrogante como sempre foi só q pagando de ser simples... a para vai... a mae de um conhecido de minha familia uma senhora q é professora primaria simples educadissima achou....achou q poderia cumprimentar o Zé em um shopping da capital...e chegou toda educada e falou: BP ZE q alegria encontrar o sr.. ele arrogantemente olhou pra ela e falou QUEM É A SRA nao lhe conheço...ela disse fui sua aluna na EP ... ele disse a ta bom deu dois tapinhas nas costas dela e VIROU E SAIU ANDANDO....isso uma senhora imagina comigo se ela estivesse bem arrumada com uma bela bolva L.vitton, salto alto arrumadissima e com aparencia de rica ele ia fazer isso ... e mesmo q estivesse e ele fizesse a mesma coisa cade o tal SIMPLES Q AMA AO SENHOR do video da casa da rocha .... A PRA VAI.......

Re:o zé direito..honestoo

hahaha 28-12-2011
Nem escrever direito esse dai sabe!!! pra??? pra onde???hahaha
E vc acha que os seus lideres são diferentes??? hahahaha conta outra!!! Acho engraçado que na mente tola dessa gente, as pessoas tem que ficar lambendo as pessoas, fala sério!!! Escola de profetas até eu ia ficar com vergonha de ter ensinado um monte de asneira que são impostas pela liderença!!!
E se fosse com Estevam duvido que ia chegar perto porque está sempre com segurança por perto!!! E alias acho que andar em shopping o Sr Estevam nem anda porque ele não precisa! tem pessoas que tras na mão o que ele precisa!!!! Se ele falar rola no chão tem um monte de lambe bota que rola!!! Andar em shopping é pra quem tem liberdade e não precisa de pisar em ninguém pra conseguir o que precisa!!!

Agora quanto a bolsa L. Vitton com certeza que faz a distinção das pessoas seria bem diferente!!!! Se fosse alguem que conheço já ia pedir para ir na igreja que teria lugar reservado para quem tem dinheiro!!!! fala serio!!!!

Re:Re:o zé direito..honestoo

o cara é falso 28-12-2011
O cara não deu certo em nada, engenheiro, politico, conseguiu destaque na onda da Renascer, não esqueço quando ele falava com a bispa Sonia "minha mãe..." falso, se acha o Bono Vox.

Re:Re:Re:o zé direito..honestoo

Junior 28-12-2011
hahaha pois é né? o proprio Estevam tb não deu certo na xerox e vem falar do zé bruno??? acho engraçado quando as pessoas largam suas vidas para viver renascer e depois saem são tudo traidores, quanto ao politico com certeza não foi por vontade propria sendo que quando a renascer quer colocar alguem lá dentro só falta falar que se não votar em seus candidatos estão em pecado!!! corja de safados!!! e agora com a saida do Marcelo Aguiar? a quem vão correr atrás de suas vontades???? ou será que o Marcelo Aguiar tb não tinha destaque, não tinha capacidade e tudo que alcançou foi graças a renascer né???? mais falso que chamar uma pessoa de filho e em outro chamar de traidor????? vc é mais um puxa saco da renascer a empresa de milagres que não vivem 1% do que dizem ser a promessa de Deus!!! Desde quando Deus deixa a sua obra sem sustento??? será que Deus não é capaz de levantar pessoas para suprir o que é a sua obra??? Tem muita gente querendo fazer a sua obra como obra de Deus!!! O que é de Deus não falta suprimento!!!!

Re:Re:Re:Re:o zé direito..honestoo

Sou de Jesus 14-01-2012
O cara é falso e se acha o bom!!!!conheço da Renascer e da Casa da Rocha. Queria saber se a familia dele paga para estar no acampamento? o povo tem que ratear e banca os bacanas.

Re:Re:Re:o zé direito..honestoo

eu 28-12-2011
Nunca ví o Zé chamar a Sonia de mãe... kkkkkkk só rindo, sempre achei estranho, todo mundo chamando de pai e mãe e ele não, agora eu entendo... não eram mesmo!

Re:o zé direito..honestoo

... 28-12-2011
gente assisti la no site da casa da rocha o video do ZE falando mansinho, chamando pra conhecer a igreja de pessoas simples...chega da nojo...ai entra no TT da blanche e vc lê comendo no out back, acabando o escritorio do ze, aaaaa .....de simplinho, honestinho, legalzinho ele nao tem nada , metia o pau no manga q era traidor etc e taal agora canta junto é as coisas mudam e pelo menos por educaçao ele deveria ter sido cordial com uma senhora cumprimentado e nao ter dito nao lhe conheço! educaçao entende...entende? sao tao santos eles né q pareem adolecentes atrasados de camiseta bermudas e viajando pra shows para fazer o q DINHEIRO né entendiiiii, nao tem A CASA no lugar certo deles mesmo alugado comprado sei la o q pq? pq tem q por nome nas coisas né, alugando o salao somente para os dias de cultos nao tem manutençao nenhuma entra sai ocupa o lugar pra reuniao e by by .... nao existe simples..nao nada dissoooooo.

Re:Re:o zé direito..honestoo

eu 28-12-2011
Pois é, todo mundo precisa continuar igual pra você né?????
Eu prefiro assim, o Zé pelo menos pediu perdão a igreja, pelas coisas erradas que ensinou e a igreja perdoou. E o E$tevam???? pediu perdão por ter feito tanta falcatrua no nome dele????? pediu perdão a igreja pelo que causou nas famílias, não! veio com discurso de perseguição... pelo amor, abram os olhos também!!!!

Re:o zé direito..honestoo

eudes 28-12-2011
kkkkkkkkkkkkkk AI QUE MENTIRA, duvído!!!!

Re:Re:o zé direito..honestoo

Gabriel 28-12-2011
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse povo é muito engraçado, agora até a bermuda e o tenis que os caras usam vão criticar? kkkkkkkkkkkkkkkk Ta bom então.... eles tem em média 45 anos, e o Estevam 55, e o Estevam usa bermuda, e tenis e dos caros, e pior PINTA O CABELO, porque não assume que é um velho, e um velho sem vergonha? Que rouba, que mente, que usa laranjas, que é um frouxa? Sou muito mais o Zé Bruno, que foi marionete por mais de 15 anos, do que o Estevam que foi e é o cerebro, o cabeça de toda essa sujeira. #prontofalei

Re:Re:Re:o zé direito..honestoo

Antonio 30-12-2011
Concordo com o Gabriel em Gênero, numero e grau!!!!

Re:Re:Re:Re:o zé direito..honestoo

o 31-12-2011
o problema nao é abermuda nao nem de longe é os do ZÉ colocarem panos quentes dizendo q ele foi manipulado meu ele é um engenheiro num é nenhum mane nao...sabia exatamente o q estava fazendo...amem q se arrependeu q bom...mais santo ele num é não...qdo ele chegava ele chegava e muitos sabem e foram bemmmm humilhados por ele e isso durante anos...mais fiquem tranquilos q um gabá cheira o outro...já estao de bem.... e os q amam lamber lideres vao aqui mesmo falar nossa q lindo fizeram as pases..esperemos....oremos tbm

De Deus não se zomba

Davi 28-12-2011
ADMIRO a coragem do Zé em sair e não ter medo da maldição como muitos tinham, pois Estevam dizia:
Quem sair, tá fora da cobertura, e outras papagaiadas...
Muitos como eu amaram e doaram a vida, mas sair não é fácil, principalmente quando se envolve o nome, muitos saíram com os nomes em empresas quebradas e falidas com dívidas de milhões, mas não podiam suportar continuar nesse lugar.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! acabou o engano!

Re:De Deus não se zomba

Neusa 28-12-2011
É VERDADE, EU ACHAVA QUE A RENASCER ERA A MELHOR IGREJA DO MUNDO, QUE O ESTEVAM O APÓSTOLO PARA AS NAÇÕES... ESTOU LIVRE, NÃO TENHO MEDO, POSSO IR ONDE ME SINTO BEM, DEUS ME AMA!!!!!
ELE NÃO VAI ME AMALDIÇOAR PORQUE DISSE "Renascer até morrer" DEUS ME AMA E QUERIA QUE EU FOSSE JESUS ATÉ MORRER!!

Re:Re:De Deus não se zomba

Jesus até morrer..... 28-12-2011
Temos que ser Jesus até depois de morrer, pq quando morremos seremos oq?

Re:Re:De Deus não se zomba

tchelão 30-12-2011
Estou 100% de acordo com você.

Bobagens renascer

Irineu 28-12-2011
Uma amiga da renasceita me disse que a prova de que a Renascer é uma benção é de como eu sai de lá, próspero com as mãos cheias.

Estou bem financeiramente, mas o que tem a haver o meu $$$ com a instituição ser boa?

Por ter congregado lá por anos, vi mais pessoas que entraram pobres e continuam pobres e servem a Deus, e são cristãos generosos.

Essa relação de igreja boa é a que te faz rico é bobagem.

Re:Bobagens renascer

Fa 28-12-2011
O q te faz rico,é sua posição diante de DEUS,Ele se agrada da sua conduta por isso te prospera economicamente.
Ande sempre na palavra,não se desvie,seja obediente,temente á DEUS,e em tudo te irás bem.
Não é o fato de estar na igreja,vc é a igreja de JESUS aqui na terra,é o fato da obediência,não traia ninguém,não roube ninguém,não engane ninguém,não maltrate ninguém,e sempre vc terá comunhão com DEUS!
Peça para o ESPIRITO SANTO te mostrar o q diz DEUTERONÔMIO 12,vers 11.E aí será completo.
Deixa esse povo,lógico q vão tentar te induzir ao erro,e as bobagens q ouvem do ap e da bp,e repetem como papagaios de pirata.

lamentável

Eu 27-12-2011
Eu não entendo,pq este bate boca todo,um é enganador,mentiroso,o outro é um arrogante metido,cheio de empáfia.
Pq discutir por causa dessa raça,aqui a maioria foi lesada pelos dois q eram aliados,e não sei pq resolveram roer á corda.
O sujo e o mal lavado,pq nós vamos nos desviar dos própositos de Deus.q é desmascarar essa corja,perdendo nosso tempo,em saber qual é o menos pior?
Esse Carlinhos galinha,era mendigão,nem carro tinha,agora anda numa pickup importada,meu os caras não prestam por dinheiro roubam,destroem vidas e coisas mais.
Q todos eles queimem no fogo de DEUS.
Vamos nos unir em oração pra q nada fique em oculto!
Nós sabemos q eles são jibóias,e q alguns estão esperando o momento certo de se alimentar.
Nesse meio não existe o limpo.

Re:lamentável

Everaldo 27-12-2011
Nao existe limpo e nem sujo, existe gente ruim e gente boa e vc é o que filho?

Re:Re:lamentável

Eu 28-12-2011
Eu sou o q DEUS diz q sou!

Filho q segue á palavra q foi lesado muito tempo,q agora acordou,e tem todo direito de dizer o q passou e o q senti,pq,se vc acha errado sinto muito vou continuar falando,sabe p q?
Pq é tudo verdade.
E vc o q é,com certeza se acha gente boa,fica na sua!!!!

Impressionante....

Lucas A. Petillo 27-12-2011
Amados que coisa feia, pra que vocês ficam se gladiando por um ou por outro acho que eles são bem grandinhos para se defenderem e não se esqueçam que são todos homens sujeitos a erro e acerto.... Vamos que vamos pq 2012 esta chegando...

Re:Impressionante....

Andrea 27-12-2011
Certissimo! É péssimo ter q ver essa torcida do mal, como se quisessem ver o circo pegar fogo

Re:Re:Impressionante....

Eu 28-12-2011
Muito pelo contrário,eu quero q o circo desarme a tenda,e os palhaços tirem a fantasia,e os maiorais,se arrependam,pelo bem deles mesmos e do povo q o seguem.
O dever do cristão é alertar,o caminho é mal,por isso,lutamos pra q tudo saia bem.
Vcs de mente cauterizada não sabe o q é isso,mas O q tem de vir virá,e aí sabe-se o q vai acontecer,eu não roubo nem engano ninguém!

Re:Impressionante....

tchelão 30-12-2011
Realmente acho um desperdício de tempo em ficar acusando ou julgando a eles. Acho que devemos orar e pedir que tudo isso venha a ser esclarecido e que caiam as escamas dos olhos dos culpados e que se arrependam.Pois DEUS não recusa um coração contrito e arrependido.Nós todos ganharemos.Qual seria a atitude de JESUS se Judas pedisse perdão arrependido?Com certeza eu creio que JESUS o perdoaria e Judas seria uma grande benção de apóstolo e todos ganhariam com essa atitude de arrependimento.

Resposta a Larissa!

Gabriel 27-12-2011
Querida, pelo visto você é nova aqui, acho que não leu os inumeros comentarios não apenas neste post mas em todos os outros. Você se doeu pelo visto, quando o Zé Bruno diz que conhece muito bem os ratos com quem conviveu, não é? Eu faço coro com ele, e tenho certeza que muito mais gente também! Vc ama a igreja de Cristo, ou ama a instituição? Cuidado em colocar a instituição Renascer em primeiro lugar em sua vida. Cuidado em defender o que não tem defesa. Ja esta mais que provado que o Estevam é o maior 171 que existe no meio evangelico. Mentiu, roubou, foi preso, enfrenta diversos processos, usa laranjas pra se safar de mais processos, deixa o nome de Cristo ser envergonhado, permitindo que a Renascer seja despejada em varias ocasiões, corte de luz e agua na Renascer é muito comum, ja vi pastores terem que fazer "gato"
para que o culto fosse realizado, sendo que todo o dinheiro é enviado pra sede, e o que se faz com tanto dinheiro? A Renascer é um verdadeiro saquitel furado. Dizem que se conselho fosse bom, não se dava se vendia, mas fica aqui um conselho de quem conviveu por quase 20 anos la dentro e que conheçe o Estevam muito bem. Abra teu olho, deixe de ser romantica e comece a pensar mais. Não aceite tudo o que o Estevam fala, ele não é um homem de Deus, porque um homem de Deus não faz o que ele faz, não age da maneira que ele age, não envergonha o nome de Jesus da forma que ele faz. Haaa vc foi abençaoda por ele? Puxa, quem me abençoa é Deus, e quando Ele faz isso ele usa até uma mula. Me desculpe a sinceridade, mas falo com conhecimento de causa, hoje sou muito mais feliz, muito mais prospero, do que quando era da Renascer. Não a condeno, porque um dia eu fui como vc, acreditava segamente que tudo o que diziam da Rena era perseguição, até que um dia as escamas cairam, e pude enxergar toda a verdade. Deus te abençoe e abra teus olhos, EXISTE VIDA, E VIDA ABUNDANTE FORA DA RENASCER!

Re:Resposta a Larissa!

Gabriel 27-12-2011
Ops.... o correto é CEGAMENTE!

Re:Resposta a Larissa!

Cabral. 27-12-2011
É isto mesmo, Gabriel!!!
Comentário equilibrado e centrado.
Características que faltam em quem ainda está "cego". E ,incrivelmente, ainda existe quem possa tentar defender gente do calibre de Estevam Hernandes e Sonia Hernandes... É de dar dó! E dó é um sentimento que eu não gosto de sentir...

E tem mais:

Essa conversa de as pessoas que sairam foram abençoados por Deus quando estavam lá , não é assim!
Eu digo que Deus os abençoou não por estarem lá, mas APESAR DE ESTAREM LÁ, Deus na sua infinda graça,misericórdia e amor os abençoou!

Dou graças à Deus por ter saído daquele covil à mais de 20 anos atrás... Quando comecei à perceber a rolo, sai fóra...

Mas é isso daí.

Tomara que mais e mais pessoas acordem do "sono apostólico gospel" e começem a viver a vida em abundância que só Cristo pode dar!!!

Cabral.

O que dizer?

willian 27-12-2011
Renascer, uma empresa de milagres...Aos que ainda lá se encontram,: Caia fora enquanto é tempo...

ixi!

Junior 27-12-2011
É o sonho de destruir a vida do Zé Bruno caiu!! vão ter que achar outra alternativa??? quem será a proxima vitima??? Jorge que tinha a igreja renovação em seu nome??? Marcelo que tinha a ivanov em seu nome? ou será que é o Hamilton que tinha a torre em seu nome??? Ainda sem contar que a tv de lages se não estiver enganado estava no nome do Zé Bruno! tudo isso pra que? pra não terem nada em nome da igreja e os desfalques continuarem!!!

Re:ixi!

Replicador 27-12-2011
O mais estranho e inexplicável é como estes´imóveis/empresas foram parar no nome deles, uma vez que para isso deve haver a expressa concordância dos mesmos.
Enquanto a fonte estava jorrando a favor deles estava tudo bem. Quando o sonho de ser o nº 1 caiu por terra, as mulheres se uniram para fazer a cabeça dos então "bispos" e convencê-los a sair.
Apenas para pensar: quem era a banda Resgate antes deles virem para a Renascer.
Não defendo nenhuma das partes pq sei que ambas têm interesses escusos, e que o evangelho que pregam é apenas fachada para ocultar sua verdadeira vocação: enriquecer e ter poder.

Re:Re:ixi!

junior 28-12-2011
quando se esta cego e nao enxerga nada, tudo é lindo, quando Deus diz basta pode o mundo inteiro se levantar que vai ser como Deus permite, existe tempo pra tudo!!!!!!!!

Re:ixi!

Marilia 10-01-2012
Hum.... então confirmam que a torre estava no nome do Hamilton! quando sairam da Renascer foi pedido para que passasem a torre para igreja novamente e foi feito doc registrado em cartório e reconhecida firma das assinaturas,bem tudo como manda a lei!
Porem os Senhores Resgate ,venderam a torre!!!!!!! Resultado: terão que devolver o R$ para o comprador ja que não pertencia a eles. Isto não seria roubo? ahhhh acho que não né? é só mais uma acusação infundada contra o Santo Zé Bruno e sua trupe de mau educados e arrogantes!!!!
E podem apagar senhores Folha Renascer! porque Deus sabe e isto é o que importa!

Acusação

Jonas 27-12-2011
Pois é gente, ninguém provou nada, fizeram o estado trabalhar por nada... o que vai acontecer com esses falsos acusadores como
o C.A.A.V(Bispo Carlinhos Viana) e a Fabiana Hernandes(Ex-dama da noite casada com Edu Hernandes sobrinho do casal)????????

Re:Acusação

Rafael 27-12-2011
Pessoal, ninguém é dono da verdade, e cada vai responder por si mesmo no dia do juízo final. Busquemos em 1º lugar o reino de Deus, todo o mais Ele fará!

Re:Acusação

Andrea 27-12-2011
É verdade, acusar é fácil, quero ver eles pedirem desculpas publicamente!

acusações

Daniela 27-12-2011
O pior de alguns comentarios até agora com a defamação das pessoas baseadas em dizer que uma pessoa depois que se afastou da entidade a qual serviu por anos...passou a ser uma pessoa correta e agora escandaliza os demais.Bom eu gostaria muito que pelo menos ouvesse respeito á pessoas que frequentam a Renascer em Cristo.Não temos nada a ver com esta briguinha de comadre.È preciso dar um basta,nem parece que são pessoas esclarecidas o suficiente para resolverem o que esta pendente e deixar de fora as pessoas que nada tem haver com isso.

Antes do CAAV, depois do CAAV

Roberta 27-12-2011
A Vila Matilde era uma das maiores igrejas da Renascer... sem contar que é a "mãe de todas" da ZL e Guarulhos...
era uma igreja lotada na época do Zé... hj... apesar do sr CAAV dizer q ela vive lotada só tem cadeiras, pq povo para assistir aos cultos intermináveis (2h só de oferta) quase não tem... muita gente saiu...
dá até dó...

Re:Antes do CAAV, depois do CAAV

.. 27-12-2011
Roberta,o q eles enxergam como igreja lotada,são almas penadas,e assim q se arrependerem dos atos obcenos q praticam,e fizerem uma boa libertação coletiva,passaram a ver q a igreja está vazia.

Re:Antes do CAAV, depois do CAAV

Neusa 28-12-2011
O CAAV bate na mulher... o que esperar??

Lamentável

Dc.Marcelo 27-12-2011
Bom, o que acontece ao Zé Bruno é algo que acontece com qualquer um. Eu acho lamentável criaturas que juraram amor pelo apóstolo Estevam e pela Bispa Sônia hj ficarem fazendo intrigas como crianças mimadas. Mas, é assim mesmo, quando as crianças não ganham o brinquedo que quer, fica fazendo birra e arrumando picuinha. Gastem mais seus dias de vida evangelizando que falando mau de outros ministérios. ou será que nunca aprenderam isso ?
#Ficaadica

Re:Lamentável

Pensador 27-12-2011
Gaste seu tempo de diaconia, preparando 10 cultos por semana e cuidando do cafezinho da sala do pastor com um curso de interpretação de texto, se é que você leu a notícia acima, ou a anterior a qual esta se refere. Se leu, deveria reler para ver quem é que planta as intrigas.

No mais, tenho dó de você, soldado mais raso da cadeia alimentar.

Re:Re:Lamentável

tchelão 30-12-2011
O meu querido pensador não faço parte da renascer mas acho que independente dele ser o "menor" como você disse ele é ungido de DEUS .Lembre-se do que JESUS disse a respeito dos "menores" no reino de DEUS se é que você conhece a palavra.

Re:Lamentável

Pensador 27-12-2011
Ah, e se fala "mal" de alguém.
Mal é contrário de bem.
Mau é contrário de bom.

Verifique seus plurais também.

A Rena$ceita deveria pelo menos reativar o curso de alfabetização...

Re:Re:Lamentável

Larissa 27-12-2011
Querido!

Entenda uma coisa... Deus abençoa aqueles que confiam e creêm na palavra que sai da boca de seus profetas. Daqueles que já foram da Igreja Renascer e sairam por algum motivo, viveram por muitas veses os milagres, a honra e tudo aquilo que saiu da boca dos profetas Bispa e Apostolo. Hoje montaram suas proprias igrejas. Por isso existe varias igreja, quando um não concorda com a visão do outro ele pula fora, e cria uma nova visão. Mas até o momento que todos eles frenquentaram a RENASCER todos tiveram uma grande transformação em suas vidas, o minino era ter respeito ao lugar onde trouxe sabedoria e conhecimento da palavra. Não vamos discutir, nem dar voz as coisas do mau.

Deus te abençoe.

Re:Re:Re:Lamentável

Euz 27-12-2011
Larissa, seria "vezes"......Respeito....só por Jesus....o lugar não trás sabedoria e nem conhecimento da palavra.....correção....Jesus trás a sabedoria e a bíblia o conhecimento da palavra....E a própria rena$cer saiu de outra igreja, caso você não saiba.....Há!! e reclamando da mesma.....

Re:Re:Re:Re:Lamentável

Flávio 27-12-2011
E meu amigo, falar e criticar e fácil, estou fora da Rena, discordo de muita coisa que acontece lá, mas se não fosse o direcionamento que eu e alguns familiares tivemos deles, tenha certeza eu não teria conhecido Deus e hoje não estaria aqui, então presta atenção antes de falar Besteira...

Re:Re:Re:Re:Lamentável

tchelão 30-12-2011
O SR Euz você só tem respeito por JESUS e o teu próximo fica aonde? Acho bom você rever os 10 mandamentos resumidos em apenas 2.Amarás ao teu DEUS acima de todas as coisas e amarás ao teu próximo como a si mesmo.

Re:Re:Re:Re:Re:Lamentável

Euz 02-01-2012
SR tchelão, Ué?....quem ama Jesus não tem respeito pelo próximo? Amor pelo próximo é diferente de adoração, pelo mesmo!!!Como é?rena$cer até morrer! Depois que morrer ae dançou né?Não ouvi ninguém falando, Jesus até morrer!!Feliz Ano Novo!!! Mais Jesus e menos religiosos nesse ano de 2012!!!

Re:Re:Re:Lamentável

.. 27-12-2011
Oh menina!!!!!
Deus abençoa,aqueles q são fiéis á ELE,q andam na palavra DELE,q não idolatram ninguém.
Vive os milagres aqueles q confiam em DEUS,q depositam sua vida NELE.
As muitas igrejas de cimento armado q esses corrupitos sem vergonha habitam,nada mais é pra arrecadar fundos,pra enriquecerem,e sairem do estado de pobreza para o estado de conforto ,luxo e riqueza,as custas dos trouxas como vc,q deve dar até o q não têm.
As conveniências acabam,aí uns enxergam q podem sobreviver sem os outros,então se separam,e o golpe passa a ser disputado.
Quem da voz as coisas do mal,é o povo idiota q continua com mente de ameba,sem cérebro,e sem visão nenhuma de DEUS e do q é ser cristão,filho do DEUS altissimo,e se deixa levar pros braços do enganador,do pai da mentira,das discordias das brigas.Da IDOLATRIA ao homem.

Re:Re:Re:Re:Lamentável

Flávio 27-12-2011
Quem é vc para acusar aguem?

Me responda qual a Igreja Certa? e qual o significado da palavra Igreja? se não sabe joga no google...
E não vale responder a Igreja certa e de Jesus... quero denominações...

Re:Re:Re:Re:Re:Lamentável

???????????? 27-12-2011
E quem é vc para defender esses corrupitos irrepreensiveis?

Provas meu filho,provas e mais provas da enganação desses cretinos.
Roubadores de dinheiro e de mentes como as de vcs q defendem,e ainda conseguem escrever como se fossem o povo mais bem administrado da terra.
Se liga pra peitar uma batalha dessa tem q ter cacife.
Eu e mais um numero grande de pessoas tem provas contra a sua trupe,e vcs ,uma defesa com argumentos fracos,baratos e frases decoradas e arranjadas do mister papito,se enxerga!

Re:Re:Lamentável

Euz 27-12-2011
Pensador!! Resposta do tamanho exato......ri muito.....

Re:Re:Lamentável

Flávio 27-12-2011
Pensador deve ser professor de português,heehehhee, veja se minha escrita está errada, ou está faltando pontos ou vírgulas.
Amigo, estou fora da Rena a muito tempo, mas acompanho quase tudo que se passa la dentro, te pergunto, vc sabe que instituição comessou a mudar o modo de ver agir e pensar aqui no Brasil?
Vc Sabe oque é ver um amigo seu salvo das Drogas por uma simples palavra que uma pessoa falou? VC SABE OQUE É SER UM HOMEM DE DEUS? vc sabe?
Nada contra mas vc deve estudar um pouquinho... Quem pensa de mas não age, e quem não age morre.

Re:Re:Re:Lamentável

Eu 27-12-2011
E VC FLÁVIO,DEVERIA APRENDER COM ELE,
alguém,começou,pensa de mais,QUE TAL?

AS PESSOAS TRANSFORMADAS NÃO SÃO MILAGRES DO HOMEM,ELAS SÃO CONVENCIDAS PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS,O HOMEM QUANDO ANDANDO RETAMENTE COM DEUS,NA PALAVRA,NA VERDADE,ELE É O ELO,MAS NÃO EXISTE UM SER HUMANO NA FACE DA TERRA Q POSSA TOMAR O LUGAR DE DEUS,E FAZER O Q SÓ DEUS FAZ.
POR ISSO SEU AMIGO FOI LIBERTO POR UMA PALAVRA DE DEUS,NA BOCA DE UMA PESSOA Q TEM COMUNHÃO COM ELE.NÃO SE ESQUEÇA Q DEUS USOU UM J U M E N TO,PRA FALAR POR ELE.
QUANTO Á INSTITUIÇÃO Q VC DEFENDE ELA REALMENTE ERA,MUITO ABENÇOADA,E USADA POR DEUS.
MAS DEIXOU O ENGANADOR,O ROUBADOR,ENTRAR,E AÍ,SINTO MUITO...

CONHEÇA SE Á ARVORE É BOA PELOS FRUTOS Q ELA LHE OFERECE.
NESTE CASO OS FRUTOS APODRECERAM....

Re:Re:Re:Lamentável

Euz 28-12-2011
"vc sabe que instituição começou a mudar o modo de ver agir e pensar aqui no Brasil? " - A rena$cer, claro, antes dela, o Brasil respeitava os pastores, depois da rena$cer, todo pastor é ladrão....com um porta dolar na bíblia.....e se seu amigo foi salvo das Drogas por uma simples palavra que uma pessoa, então não foi salvo, agora se seu amigo foi salvo pela palavra de Deus.....ae fico mais tranquilo.....Dica: Homem de Deus, começa crendo em DEUS e não em HOMENS...Quem age precipitadamente, age por sentimentos, isto é, pelo coração, e o coração do homem é enganoso!!...e o resto o Eu....que não sou Euz.....hehehe....falou tudo.....

Re:Lamentável

SARRISTA 27-12-2011
E NÃO SE ESQUEÇA,GUARDE OS $ 50,00,DAS PRIMICIAS,E SE PREPARE PARA OS NOVOS DESAFIOS,ESSE ANO NÃO TEM MOLEZA,VAI AUMENTAR E MUITO OS VALORES,AFINAL Á DIÁRIA DO HOSPITAL É SALGADA!!!!!!!

BABA OVO,PUXA SACO,IDOLATRA!!!!!!!!!!!!!

Re:Lamentável

FUI USADO 28-12-2011
É Marcelo, no dia que arrebentarem o seu nome, falsificarem sua assinatura, bloquearem sua casa, porque vc amou e acreditou que era por Deus que fazia isso... então aí sim, você pode falar alguma coisa. O Zé Bruno tinha que falar tudo mesmo, mas... respeito a decisão dele de não falar tudo publicamente, não concordo mas respeito, pois envolve muita gente que pode até cair da fé, mas de Deus não se zomba, e aos poucos a verdade vai se manifestando.

Re:Re:Lamentável

Fa 28-12-2011
Todos são usados lá,mas o pior q não é por DEUS,pelo mamon,filhos de moabe,maldição.
Olha aqui esse negocio DE CAIR NA FÉ,é balela,DEUS É DEUS,e quem crê NELE não cai da fé.
Isso foram eles q inventaram,pro povo pensar assim,cauterização de mente.
Pra eles cair na fé é deixar a DENOMINAÇÃO na mão,e os recursos financeiros deles é q cairão na fé do gerente banco.
Prestem atenção o ZÉ BRUNO,é ou foi pilantra como todos eles,saiu não sei o pq real,mas o importante saiu,eles perdem força cada vez q um dos aliados nas porquices saem,mas ele não fala tudo pq tem o RABO PRESO,O TELHADO DE VIDRO.
Ele e toda a familia q mamaram muito junto com os Hernandes,participaram de todos os esquemas escusos.
ELES NÃO PRESTAM...

Mas...

Anete 27-12-2011
A CPI acabou?
Pelo que consta ainda tá rolando. Termina a CPI só em abril.

Chupa essa manga Carlinhos!!

Rogério 27-12-2011
Aeeeeeeeeeeê Carlinhos, chupa essa manga!!! Tomou?

Falou tanta besteira, agora ta aí a resposta.
Inventaram testemunha falsa, parente do apóstolo (é claro, pq todos vivem as custas dele e fazem o que ele mandar). Bem feito!!!


Por isso é que a Renascer está nesse estado crítico que se vê hj em dia, só caindo, diminuindo...fechando, abrindo igrejas que logo fecham. Tentar se erguer jogando lama no nome dos outros não é um bom caminho.
Encher a igreja de bispos do nível do Carlinhos, não é um bom caminho.

Ou a Renascer muda de rumo ou acaba fechando de vez.

Re:Chupa essa manga Carlinhos!!

Larissa 27-12-2011
A casa de Deus nunca se fecha e nunca se fechará.
Deus busca de seus servos lealdade a palavra e obras realizidas em seu nome. A igreja de Cristo jamais irá se fechar por proclamaçoes mudanas e que realmente não sabem o que falam. Deus esta do lado daqueles que o amam e jamais nos decepcionará. Cada um têm a consequencia de seus pecados. Se cometaram ou não condutas erradas, eu não sei, se fizeram, se acertarão com Cristo. Independetimente dos fatos, permaneceremos em pé fazendo e vivendo o melhor que pudermos para levarmos a Deus as vidas, as salvações e manter sua obra de pé. Viver as bençãos de cristo é a melhor coisa do mundo. Pra que dar ouvidos as coisas do mau? Venha renascer meu querido. A igreja é de Cristo não de homens.

Re:Re:Chupa essa manga Carlinhos!!

Fa 27-12-2011
Aeeeeee!
Falou á mais lambe botas do papito e da mamita!!!!!!!!!!!
Serva fiel,q idolatra,imagine,vidas q são geridas por ladrões,mercenários,corruptos,acharcadores,g^nios do mal.
Isso mesmo passa por cima como um trator, das mentiras e finge q não está vendo nada.
Deixa eles levarem vcs pro inferno com eles,ou vc acha q o conivente está isento do juízo.
A mais nova,ajuda á vender as pulseiras,ungidas,pra iluminar á torre,e erguer o prédio q está em ruinas,novamente arrecadar dinheiro pro mesmo fim.Ajuda mesmo,só vou te dizer o predio está perdido,eles estão usando isso pra enganar, o dinheiro é pra outro fim.Vai lá sabichona,no final veremos.Se a igreja de concreto fecha ou não,se vc vai junto com eles pros quinto ou não.
DEFENDE MESMO!!!!!!!!!!!!!!!
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>